Alcolumbre recua e votação de censura à internet ficou para a semana quevem

O presidente do Senado, David Alcolumbre, foi derrotado na sua insistência de votar, ontem, a nova lei de garrote de notícias e opiniões pela internet.

A maioria dos senadores pressionou e Alcolumbre cedeu, levando a votação para terça-feira da semana que vem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim é só deixar a pessoa falando sozinha, como aquela senhôra deputada xoice que bosteja todo dia no twitter, como diz no popular, só trocar de canal, simples assim.

Unknown disse...

Era só os senadores d3rritae na votação. Mas esse senado omisso assiste o caos jurídico no país e poucas vozes isoladas falam algo. Alolumbre preocupado em censurar a internet. Isto não vai dar certo. Vcs verão. Ninguém cebduura as redes sociais. Ninguém.vai deixar de fazer campanha contra os mais politicos porque eles criaram leis pra se protegerem
Não vão. Se protege quem é correr o e faz seu dever

Anônimo disse...


Avui en dia, sense escriure cursos, serveix per generar cadenes de paraules. Es fa lleig. El millor sempre és la revisió.

Anônimo disse...

A esquerda está a favor da censura, e o problema foram os militares de 64!

https://www.youtube.com/watch?v=TX5UhGP_tyU

Anônimo disse...

Esse traíra também é outro que vai pagar!

Joel Robinson disse...

A multinacional anglo-holandesa de alimentos e cosméticos Unilever anunciou nesta sexta-feira que está suspendendo sua publicidade nos Estados Unidos pelas plataformas Facebook, Twitter e Instagram até o final do ano, pelo menos, devido a um "período eleitoral polarizado".

"As marcas têm a obrigação de construir um ecossistema digital confiável e seguro. É por isso que nossas marcas não anunciarão no Facebook, no Instagram e no Twitter", informou a empresa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/