A prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio viola todas as leis do Brasil

48 comentários:

Anônimo disse...

Brasil?
Lei?
Ora, lei...

Anônimo disse...

Tu te lembras do Gegê de São Borja?
Lei? Ora, lei...

Anônimo disse...

O editor é uma piada pronta: quando algum criminoso do grupo do bolsonaro é preso ele diz que a legislação está sendo violada. Para ele, prisão legal só a dos adversários. Ninguém mais te leva a sério. kkkk

Anônimo disse...

A corda tá apertando. Te cuida veio.

Anônimo disse...

O Brasil é podre, país de merda, cheio de brasileiros, tudo traficante, prostituta, gigolôs, golpistas e comunistas.

Alberto disse...

E segue o silêncio da mídia sobre a censura! Lamentável.

Anônimo disse...

Bolsonaro, segundo um Blog imparcial, é o responsável pela nuvem de gavanhotos. Graças ao Lula está chegando uma frente fria que acabará com a estratégia maligna do presidente.

Anônimo disse...

Prezado editor: Nessa live, no youtube, https://m.youtube.com/watch?v=FVSw0Sq6BIw o jornalista Oswaldo Eustaquio MOSTRA o documento onde o Deputado NEREU CRISPIM pede a prissão da Sara Winter, foi a pedido do deputado Nereu Crispim que ela foi pressa.

Anônimo disse...

A P A V O R A N T E !

Anônimo disse...

O próximo vai ser tu, charlatão!

Justiniano disse...

Esse governador veado vai pagar por tudo que está fazendo no RS. Está matando a economia do estado.

Ninguém deve pagar os impostos do estado, matar a míngua essa receita estadual, e provocar o impeachment desse incompetente.

Anônimo disse...

Brasil é o país do faz de conta.

O cara é jornalista mas o cartel que é a imprensa chama o cara de blogueiro! Faz de conta que ele não é jornalista.

Enquanto isso o presidente prevarica!!!! Eu quero que prendam o filho dele agora!

Anônimo disse...


A corda tá apertando. Te cuida veio.”

Que corda? Já não existe mais corda, a corda já apertou e estourou, já era!

Anônimo disse...

Não leva a sério então vai pro 247 dos que defendem corruptos criminosos

Unknown disse...

Anónimo tú é um pau mandado do Lulaladrão tu és igual a eles o povo acordou chega de bandidos do PT, chora não ladrão...kkkk

Anônimo disse...

Charlatão é o PT do 9 nine

Anônimo disse...

Do PCC ele não prende ninguém né.

Anônimo disse...

Parabéns China 600 mil mortos sem dar um tiro, sem mover tropas, nem aviões ou porta aviões.
Economias destruídas, parabéns China.

Anônimo disse...

Alexandre IMORAL de Moraes manda prender jornalista pró BOLSONARO. Gilmerda Mendes blinda Greenwald. O gringo não pode ser investigado, não pode ter o telefone apreendido, não pode ser preso, não precisa depor e não precisa entregar o passaporte. Isso se chama??? DITADURA DO STF. PROTEGER OS AMIGOS E PERSEGUIR OS PATRIOTAS. Até quando iremos tolerar???

Anônimo disse...

Sem falar que o BR tem acordo de extradição com o Paraguai.

ZAPELINO B disse...

O "ixperto" do O. Eustáquio, também conhecido como Pavão Misterioso, depois de passar por Ponta Porã, que faz divisa com Pedro Juan Caballero no Paraguay, pensando que tivesse induzido a PF, que ele tinha se evadido para o país vizinho, voltou "despacito" e desassossegado para Campo Grande no MS, onde a PF já o esperava.
Fim da estória: foi posto no camburão e conduzido à prisão.
Porque será que os devotos do Bozo estão sendo presos e abandonados por ele, um a um?
Estará chegando a vez do Bozo?
Não duvido, aliás, melhor dizendo: anseio por esta notícia!

ZAPELINO B disse...

Já dei este aviso pro Polibius! Uma hora destas chegará a vez dele: camburão ou UTI, se tiver vaga, é claro!

Anônimo disse...

E esses militares de merda hein?

Anônimo disse...

O FSP já arrebentou com a Venezuela, está arrebentando agora com a Argentina e ainda preparando para fazer o mesmo conosco.

Anônimo disse...

Blogueiro de Bolsonaro, ongueiro indígena e produtor de show gospel:

Brasil 26.06.20 - O Antagonista

Preso mais cedo pela Polícia Federal tentando deixar o país, Oswaldo Eustáquio é investigado por envolvimento direto no acampamento dos 300, cujos integrantes foram presos na semana passada e liberados na última segunda-feira com tornozeleira eletrônica.

Embora seja liderado por Sara ‘Winter’ Giacomini, o acampamento foi idealizado por Eustáquio, que tem registro de jornalista, mas atua como militante bolsonarista.

Oswaldo Eustáquio começou a carreira de blogueiro em 2008, chegando a abrir 12 blogs sobre variados assuntos: bandas gospel, aldeias indígenas, carnaval e movimento evangélico.

Até entrar na onda bolsonarista, Eustáquio era mais dedicado às causas indígena e evangélica. Fundou com a esposa, Sandra Terena, a ONG Aldeia Brasil. Terena hoje é assessora da ministra Damares Alves.

Ele também dirigiu a filial paranaense do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política, criado em 2003 por políticos ligados ao PT e à Universal, e que depois passou a reunir diferentes denominações evangélicas capitaneadas por lideranças políticas de vários partidos.

Eustáquio trabalhou na Rádio Sara Brasil FM, da igreja Sara Nossa Terra, fundada pelo Bispo Robson Rodovalho, ex-deputado federal. No ano passado, escreveu no site “Agora Paraná” que Rodovalho foi o “pioneiro no Brasil na aproximação da ciência e da fé”.

Rodovalho tem influência no governo Bolsonaro, especialmente via Onyx Lorenzoni, tendo celebrado o casamento do ministro com Denise Veberling.

Quando Onyx foi retirado da Casa Civil e realocado no Ministério da Cidadania, o blogueiro ignorou o enfraquecimento do ministro e escreveu: “À frente do Ministério da Cidadania há uma semana, Onyx Lorenozi, um dos homens de confiança de Bolsonaro, mostrou que não está para brincadeira. Determinou um pente-fino nos contratos suspeitos de informática.”

Recentemente, ecoou no Twitter notícia de blogs petistas sobre a execução do advogado Igor Martinho Kalluf, associando-a a uma queixa-crime apresentada no ano passado contra Sergio Moro.

Eustáquio só não disse que Kalluf integrava um coletivo de advogados petistas e que devia dinheiro a agiotas.

O jornalista bolsonarista, aliás, acusa Sergio Moro de estar conduzindo “indiretamente” o inquérito 4828 que apura atos antidemocráticos, “através de seu braço direito Igor Romário de Paula e Disney Rosset”, e que o “alvo” é Bolsonaro.

Anônimo disse...

Quem não deve não teme.

Anônimo disse...

Enquanto o editor pisca para o gado.....

Advogada de Flávio diz que relação com desembargador nunca interferiu em processos:

Brasil 26.06.20 - O Antagonista

A advogada de Flávio Bolsonaro, Luciana Pires, divulgou nota sobre a foto, revelada ontem por O Antagonista, em que ela aparece ao lado do desembargador Paulo Rangel, um dos que tiraram da primeira instância a investigação sobre a rachadinha na Alerj.

“Como advogada com 16 anos de atuação no Rio de Janeiro, tenho relação profissional com muita gente no meio jurídico, inclusive com magistrados. Essa relação nunca interferiu no andamento de processos nos quais atuo”, diz a nota.

Veja a foto novamente: (...)

Anônimo disse...

Enquanto o editor trata de assuntos "triviais".....

Desembargador que livrou Flávio queria soltura imediata de Queiroz:

Brasil 26.06.20 - O Antagonista

Além de anular as provas contra Flávio Bolsonaro e mais 94 pessoas investigadas pela rachadinha, o desembargador Paulo Rangel também queria a soltura imediata de Fabrício Queiroz.

Em seu voto no julgamento de ontem, ele concedia um habeas corpus de ofício ao ex-assessor e à sua mulher, Márcia Oliveira de Aguiar, que está foragida

Rangel invocou uma regra do Código de Processo Penal que permite ao juiz soltar por iniciativa própria alguém que, em seu entendimento, “sofre ou está na iminência de sofrer coação ilegal”.

“Ao tomar conhecimento da prisão cautelar do investigado FABRÍCIO QUEIROZ e de decretação da prisão de MÁRCIA OLIVERIA DE AGUIAR invoco o art. 654, §2º do CPP4 e CONCEDO a ambos HABEAS CORPUS DE OFÍCIO que, por constar desta investigação, tiveram suas prisões decretadas pelo juízo de 1º grau, que ora estou reconhecendo incompetente para a investigação, o processo e o julgamento, razão pela qual não poderia determinar tal medida cautelar de restrição à liberdade de qualquer investigado por ser matéria de apreciação do O.E. [Órgão Especial] deste tribunal”, afirmou, na parte final do voto.

Fabrício Queiroz foi preso na semana passada por Flávio Itabaiana, juiz de primeira instância que supervisiona a investigação sobre a rachadinha desde o começo.

Rangel entendeu que ele não poderia relatar o inquérito porque Flávio Bolsonaro nunca ficou sem mandato e, portanto, não poderia ser investigado na primeira instância.

No julgamento, a desembargadora Mônica Tolledo também seguiu esse entendimento, proposto pela defesa de Flávio, mas rejeitou anular as decisões de Itabaiana, como a que determinou a prisão preventiva de Queiroz.

Anônimo disse...

Enquanto o editor fica "enrolando" o gado......

Ao tomar posse no TJRJ em 2010, Rangel agradeceu a Adriana Ancelmo e disse que Deus tira o que dá “quando usamos mal”:

Brasil 26.06.20 - O Antagonista

Ao tomar posse como desembargador do Tribunal de Justiça do Rio há dez anos, Paulo Rangel agradeceu efusivamente o apoio à sua candidatura por parte da primeira-dama Adriana Ancelmo e do procurador-geral Claudio Lopes.

Ancelmo e Lopes acabariam presos pela Lava Jato na investigação sobre o megaesquema de corrupção montado por Sergio Cabral.

“Tudo o que temos é emprestado. Nada nos pertence”, disse Rangel.

“E por respeito a este empréstimo é que temos que usar bem o que nos foi emprestado. Quando usamos mal, ele nos toma. Com a mesma facilidade com que um Pai retira a chupeta da boca de seu filho. Não preciso dar exemplos de homens públicos que usaram mal o cargo que lhes foi emprestado e o que aconteceu.”

Egresso do Ministério Público, Paulo Rangel votou ontem (contra entendimento do STF) para transferir a investigação da rachadinha de Flávio Bolsonaro para a segunda instância.

No hoje distante 5 de abril de 2010, disse que Adriana Ancelmo gostou do seu currículo e de sua história de vida, passando a defender seu nome. “Sou grato a honraria que me foi deferida porque sei da pressão que se faz num processo eleitoral dessa envergadura.”

“Como se não bastasse, Vossa Excelência Governador, em nosso encontro, disse-me que se eu entrasse em lista, seria nomeado por tudo que eu representava no mundo jurídico e pela minha postura no Ministério Público, pois meu Procurador Geral, Dr. Cláudio Soares Lopes presente ao encontro, e que, incondicionalmente, apoiou meu nome, ratificava a escolha afirmando que seria uma honra para o Ministério Público entregar uma lista sêxtupla com meu nome. Se o Grande Arquiteto do Universo estava comigo até aqui, ele não me abandonou mais.”

Rangel também citou o apoio do desembargador Luiz Zveiter, que é citado na delação de Cabral, homologada por Edson Fachin em fevereiro. (...)

Anônimo disse...

Para de "enrolar" editor, vamos aos fatos........

Está na hora de a PF chamar Wassef para uma conversinha:

Brasil 26.06.20 - O Antagonista

No mundo mágico da Frederick Wassef, ele primeiro não conhecia Fabrício Queiroz. Depois, Queiroz “frequentava” a sua casa em Atibaia sem o conhecimento dele.

Pego na mentira descarada por reportagens da Crusoé e do Jornal Nacional, que mostraram como ele colocou Queiroz num hotel de Atibaia em 26 de dezembro de 2018, ele agora passou a dizer que, como queriam matar o ex-assessor de Flávio Bolsonaro e colocar a culpa no presidente da República, ele resolveu “proteger” o suposto ameaçado de morte

Apesar de ser um sujeito prestimoso, Wassef jura que não contou nada a Jair Bolsonaro. Ou seja, o advogado do presidente sabia de um plano para matar o ex-assessor do filho do presidente e culpar o presidente pelo assassinato, mas não disse nada ao presidente.

Se delinquentes queriam envolver o presidente numa tramas dessas, o caso precisa ser investigado pela Polícia Federal. Está na hora de a PF chamar Wassef para uma conversinha.

Ariel disse...

Estamos em plena guerra; guerra de ideologias nefastas. O stf (minúscula de propósito) passará para a HISTÓRIA como vara de porcos, aqueles mesmo de Revolução dos bichos. O nosso sistema Democrático é altamente falho...corrupto e, um dia ruirá e, quanto mais demorar, MAIS SANGUE CORRERÁ ( apenas uma dedução baseado em que 2+2 não poderá ser NUNCA diferente de 4!

Anônimo disse...

Enquanto isso na terra do clã bolsonaro a batata esta "esquentando".....

Seguindo os rastros: o que esperar da investigação sobre Flávio e Queiroz:

Brasil 26.06.20 - O Antagonista

Das mensagens arquivadas nos celulares apreendidos a possíveis acordos de delação premiada, reportagem de Fabio Serapião na Crusoé mostra o que é possível esperar da investigação sobre Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz.

Leia trechos:

“Os documentos amealhados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro ao longo de dois anos não deixam dúvida de que os promotores já têm elementos claros sobre dois dos crimes pelos quais o senador Flávio Bolsonaro, o filho 01 do presidente da República, é investigado: peculato, o nome técnico usado no Código Penal para designar o velho desvio de dinheiro público, e organização criminosa. Para além disso, a descoberta do advogado Frederick Wassef como anfitrião de Fabrício de Queiroz em Atibaia reforçou a suspeita de que estava em marcha um outro tipo penal, obstrução de Justiça, e pôs o círculo íntimo do presidente Jair Bolsonaro no centro da estratégia para manter o ex-assessor longe dos holofotes. Até dias atrás, os investigadores ainda avaliavam se essa parte da apuração, que revelou a operação destinada a esconder Queiroz, integrará a primeira denúncia do caso, em fase final de elaboração. […]

Os celulares encontrados com o próprio Queiroz também serão primordiais nesse sentido. Espera-se que, neles, estejam as últimas conversas do homem que o MP aponta como operador financeiro de uma organização criminosa que, segundo os promotores, era liderada pelo filho do presidente. Com o avanço da investigação, há sempre a chance de algum desses personagens partir para um acordo de colaboração premiada. Não sem razão, o Planalto teme que alguém vire delator – a preocupação está concentrada, especialmente, em Queiroz e no próprio Wassef, que nesta semana foi afastado da defesa de Flávio Bolsonaro.”

Clique aqui para ler a reportagem completa (...)

Anônimo disse...

Leia também.........


“O Queiroz virou o grande articulador político do governo”:

Brasil 26.06.20 - O Antagonista

“O tripé do plano de sobrevivência de Jair Bolsonaro está dado”, diz a Crusoé.

Ele deve rifar os radicais, dar ainda mais cargos ao Centrão e grudar nos militares.

Um dos novos aliados do Planalto no Congresso ironizou:

“O Queiroz virou o grande articulador político do governo.”

Anônimo disse...

O temor dos generais:

Brasil 26.06.20 - O Antagonista

“A caserna já se mostrava incomodada com o movimento que defendia intervenção militar”, diz a Crusoé.

“Também temia por ranhuras à própria imagem, que desde o fim da ditadura vem sendo reconstruída com muito esforço.

A gota d’água foi o ressurgimento, com força, da trama em torno do notório Queiroz.

Generais da ativa afirmam que a prisão do amigo do presidente acentuou o desconforto com a renitente associação do governo ao Exército (…).

A turma verde-oliva teme a prisão de Wassef, caso sejam identificados indícios de crime na sua relação com Queiroz. Por isso, pressiona por uma solução. Por ora, porém, o governo se cerca de cuidados para não ferir suscetibilidades do agora ex-defensor do senador Flávio Bolsonaro, que até dias atrás se apresentava também como advogado do próprio presidente.

No Palácio do Planalto, Wassef é tido como um ‘homem-bomba’. O temor é de uma reação contundente do causídico parlapatão diante de um rompimento intempestivo.”

PS: Vamos ver se os bolsonaristas vão se fincar na frente do QG do EB pedindo AI-5 com Bolsonaro.

Anônimo disse...

Wassef fala e diz que escondeu Queiroz para proteger Bolsonaro:

Advogado que escondeu Fabrício Queiroz em Guarujá (SP) e Atibaia (SP) tenta emplacar mais uma versão: a de que haveria um mirabolante plano para matar Queiroz e culpar Bolsonaro

26 de junho de 2020

247 - O advogado Frederick Wassef afirmou que escondeu Fabrício Queiroz para proteger a família Bolsonaro. De acordo com defensor, haveria um mirabolante plano para matar o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e culpar o clã presidencial. Uma eventual morte de Queiroz seria interpretada como uma queima de arquivo, já que ele está envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro na Assembleia Legislativa do Rio, onde trabalhava para o parlamentar. "Naquele momento, meu entendimento é que eu queria evitar que Fabrício Queiroz fosse executado em uma simulação qualquer ou mesmo que sumissem com o seu cadáver", disse, sem apresentar qualquer evidência ou indícios que sustente sua afirmação. A entrevista foi concedida à Veja.


De acordo com o advogado, o seu objetivo "era preservar aquela vida para que ela pudesse servir ao Poder Judiciário do Rio de Janeiro, ao Ministério Público e aos meus interesses enquanto advogado do senador Flávio Bolsonaro. É o mais absoluto, perfeito e regular exercício da advocacia".

"No dia da prisão, eu telefonei para o presidente Bolsonaro, ele me atendeu. Eu pedi muitas desculpas. Falei: 'Presidente, não tenho como te explicar agora por telefone. Eu estou muito triste por tudo o que aconteceu, eu lhe peço desculpas por ter omitido isso'", continuou.

"Ele ficou bastante descontente com a minha atitude. Pedi desculpas. Não podia falar mais, me estender mais. Falei que em algum momento ia explicar toda a história. Quando ocorreu a prisão do Fabrício Queiroz, entendi o que ia acontecer na minha vida. Entendi que ia virar alvo de todos os inimigos do governo, do presidente Bolsonaro, de toda a esquerda. Eu sabia que eu seria usado pelos inimigos para atacar o presidente Bolsonaro. Então decidi deixar o caso. O Flávio insistiu para que eu não deixasse, mas eu disse que se eu continuasse, iria prejudicá-los", acrescentou.

O defensor disse não ter visto "provas contundentes" no caso Queiroz. "Eu não vi elementos para oferecimento de denúncia, eu não vi nada de crime ali. Para cada ato que dizem que é crime, eu tenho dez para dizer que não é. Movimentação financeira atípica não é crime, tudo o que falaram do Flávio Bolsonaro não é crime".

PS: O caso Queiroz está com o MP do RJ, tá na hora de pedir para a Justiça Estadual uma "busca e apreensão" de todos celulares e computadores do adv, bem como a "quebra do sigilo telefonico e fiscal", no mínimo....

Anônimo disse...

Wassef diz que Queiroz seria morto 'pelo mesmo pessoal que deu a ordem' para matar Adriano da Nobrega:

Segundo o advogado Frederick Wassef, a ordem de matar o miliciano Adriano da Nóbrega e ameaçar Fabricio Queiroz teria partido de políticos interessados em colocar a culpa em Jair Bolsonaro

26 de junho de 2020

247 - O advogado Frederick Wassef deu entrevista nesta sexta-feira, à revista Época e afirmou que a ameaça de morte que Fabricio Queiroz sofrendo, e que teria justificado sua ação de escondê-lo, tem relação direta com a morte do miliciano Adriano da Nóbrega.

"Queiroz ia ser assassinado pelo mesmo pessoal que deu a ordem para assassinar o Adriano. Policiais do Rio foram à Bahia, torturaram o Adriano, quebraram as costelas, deram três coronhadas na cabeça. Quer prova de tortura? Adriano foi assassinado", afirmou Wassef ao jornalista Guilherme Amado.

Segundo Fred Wassef, a ordem de matar Adriano e ameaçar Queiroz teria partido de políticos interessados em colocar a culpa em Bolsonaro. "(É) a política que está por trás disso. Queiroz ia ser assassinado. Eles iriam matar o Queiroz. Ele teria sido enterrado há muito tempo. De quem é a culpa? A culpa seria do presidente Bolsonaro. E você ia torturar a família, porque não tem o pai para assessorar. Eles iriam sequestrar, barbarizar", afirmou.

Em entrevista à revista Veja, Wassef afirmou que escondeu Fabrício Queiroz para proteger a família Bolsonaro. De acordo com defensor, haveria um mirabolante plano para matar o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e culpar o clã presidencial. Uma eventual morte de Queiroz seria interpretada como uma queima de arquivo, já que ele está envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro na Assembleia Legislativa do Rio, onde trabalhava para o parlamentar.

PS: Quem matou o miliciano Adriano da Nobrega, amigo do Queiroz foi a PM. Teria a PM interesse de matar o Queiroz por queima de arquivo?

Anônimo disse...

Fabrício Queiroz, tesoureiro do clã Bolsonaro, negocia delação premiada:

A maior preocupação de Queiroz é com a família: sua mulher, Márcia Aguiar de Oliveira, que está foragida, e as filhas, Nathalia Mello e Evelyn Mello, todas investigadas no “esquema da rachadinha”. Ele também pede para cumprir prisão domiciliar, segundo a CNN

26 de junho de 2020

247 - Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, preso na semana passada, Fabrício Queiroz negocia um acordo de delação premiada com o Ministério Público do Rio de Janeiro, informa reportagem da CNN Brasil.

De acordo com fontes envolvidas na investigação, a maior preocupação de Queiroz é com a família. Ele quer garantidas e proteções para a mulher, Márcia Aguiar de Oliveira, que está foragida, e para as filhas, Nathalia Mello e Evelyn Mello, todas investigadas no “esquema da rachadinha”. Ele também pede para cumprir prisão domiciliar. Queiroz está bastante preocupado que as filhas venham a ser presas e que Márcia seja localizada.

"A negociação está arrastada porque os promotores querem garantias que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro tem informações novas para apresentar e não apenas relatar fatos que a investigação já conseguiu remontar", informa ainda a reportagem.

PS: Xiiiiiiiiiii, aí fica complicado para o clã bolsonaro. O PT e o lula viram e sentiram como funciona essas delações encomendadas, digo, premiadas da PF/PR, MPF/PR comandadas pelo ex juiz moro.

Unknown disse...

Prezado Políbio, boa noite! Gostaria de fazer uma observação a respeito de uma informação divulgada por você no vídeo publicado nessa sexta-feira. A autoria do poema que usou como referência para sua fala não é do Maiakóvski, mas de um brasileiro, o Eduardo Alves da Costa. Acredito que a confusão sobre a autoria está vinculada ao título dado ao poema: "NO CAMINHO COM MAIAKÓVSKI". Durante muito tempo, também, tinha como certo que a autoria era do poeta russo. Para esclarecer essa polêmica, sugiro a leitura desse artigo: "O poema ‘de Maiakóvski’ que não é de Maiakóvski" >>> https://portalcorreio.com.br/o-poema-de-maiakoviski-que-nao-e-de-maiakovski/
Enviei essa mensagem, também, para o seu WhatsApp.
Abraço.
Luiz Cláudio, de Curitiba/PR

Anônimo disse...

Ninguém vai mexer com o Editor.

Anônimo disse...

Criminoso onde?

Anônimo disse...

Os chinos ja estão de olho na nuvem de gafanhotos. Escalaram o Traidória pra fazer lobby e vender a nuvem baratinho, baratinho, pra chingling ter comida saborosa.

Anônimo disse...

Tem um esquerdista com a chuca enrabada, aqui nos comentários dando (força de expressão) ctrl c ctrl v.

Anônimo disse...

Adoro ler as versões polixianas sobre as bandidagens dos bolsopatas...Morro de rir. Como são iguais aos petistas!!!

Anônimo disse...

Os inquisidores perseguidores de coxinhas. Só seguem a cartilha abaixo, primeiro ameaçam, assustam, depois agem à moda do vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=K4Hms3iSKrU

Anônimo disse...

STF247 a luz, a verdade e a vida....

Anônimo disse...

ESSE SINISTRO IMORAL É MAIS ODIADO QUE O CAPETA. CHEFE DE QUADRILHA. NÃO TEM MORAL PRA INVESTIGAR NINGUÉM. CADÊ INVESTIGAÇÃO SOBRE ELE E SUA FAMÍLIA? SÃO TODOS OS 11 SINISTROS VAGABUNDOS. VAMOS PARAR DE PAGAR IMPOSTO E ASSIM PARAR DE PAGAR ESSE COVIL DE RATOS TOGADOS, CONGRESSO E SENADO. POR FAVOR BOLSONARO, TOME UMA ATITUDE
ESTÁ ESPERANDO O QUE MAIS? ESSES RATOS VIRULENTOS DEFECAM NA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA. CHEGA PORR...

Joel Robinson disse...

O poema não é do Maiakóvski...

Anônimo disse...

Zapeladinha, seu professor de Balé está pedindo sua presença. Vai logo menina!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/