O governo do Pará começou a distribuir nesta terça-feira 90,7 mil comprimidos de hidroxicloroquina e 74,9 mil de azitromicina para os hospitais das redes pública e privada que atendem pacientes com vírus chinês.
Esta solução já é largamente utilizada há quatro semanas pelos principais hospitais de Porto Alegre, que também utilizam tamiflu, antibióticos e analgésicos.
No caso do Pará, o anúncio foi feito hoje por Helder Barbalho, governador do Estado.
“Esses medicamentos serão utilizados somente em nível hospitalar e segundo critérios médicos. Seguimos unindo forças para vencer esta luta.”
8 comentários:
Por que Mandetta não assina o uso da Cloroquina ? Porque salvando vidas o produto será conhecido como o Remédio do Bolsonaro! Por que David Uip não diz o que foi que o salvou? Porque é carne e unha com Doria. Segundo já dizem em larga escala, Uip usou Cloroquina, sim.
Nem pra revisar as manchetes o editor serve mais. Te aposenta, vai.
Agora liberou geral...Bolsonaro sempre teve razão...
Até o Secretário de Saúde do Dória, antiético até a medula já tomou...
O Ministro Mandetta dizendo que está sendo pressionado...
Fora Mandetta...!!!
Que tal fazer o serviço completo? Está faltando o zinco (o que o médico americano disse não foi levado em consideração?). E também a vitamina D para quem tem nível insuficiente no sangue.
Quem tem um pingo de responsabilidade faz isso!! A Hidroxicloroquina, associada à Azitromicina, é atualmente o único medicamento que, se aplicado precocemente no paciente com Covid 19, faz regredir a doença, evitando, inclusive, internação ou necessidade de UTI!! Agradeçam a Jair Bolsonaro, que foi (e ainda está sendo) ridicularizado, chamado até de "O Curandeiro da Cloroquina", por defender o uso desse medicamento logo no início da Pandemia no Brasil!!!!!
Uip diz que o que o salvou foi uma fé inabalável. Acredito...uma fé inabalável na Hidroxicloroquina.
Sim, zinco, mais um panelaço de “Fora Mandetta”
Por que a ciencia nao atesta o remedio? Sera pirque seria dR mao a palmatoria a bolsonaro?
Postar um comentário