Quem não usa de má-fé percebe, facilmente, a persistente
campanha, por parte da mídia e deserdados intelectuais do regime esquerdista
prevalente no Brasil pelos últimos 25 anos, contra todas as ações desenvolvidas
através do recém-eleito governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
O tema, no
topo da onda, é acerca do novíssimo ministro da Educação, que declarou
pretender colocar outro viés de investimento nos cursos da área social. Em última
instância, significa uma redução nas vagas nos cursos de Sociologia e
Filosofia.
Ah! O mundo veio abaixo, o ministro foi adjetivado dos mais
detratores adjetivos.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
17 comentários:
Acho que deveria manter os cursos de Sociologia e Filosofia, O ESTUDO, SEM DOUTRINAÇÃO. O problema é a doutrinação, indução de professores a impor aos alunos, obrigar a pensar de acordo com pensamentos retrógrados. Estudar e aprender é uma coisa. Estude e vá ao mercado de trabalho.
As Universidades deveriam fornecer cursos de acordo com as necessidades do mercado de trabalho. Curso por curso faz quem quer. Mas quem quer trabalhar com a profissão aprendida em uma Universidade? Logo, as Universidades necessitam de um intercambio com o mercado, saber o que vai ser.
Onde estão os corruptos que deveriam estar na cadeia?
A política continua a mesma coisa.
E o crime continua compensando.
Já repatriaram uma fortuna de valores de paraísos fiscais, e ninguém foi preso.
Para que Sociologia e Filosofia num país que foi saqueado de Norte a Sul até dentro das nossas Universidades Públicas? Dinheiro público colocado no lixo. E o povo desempregado passando necessidade. Quem tiver dinheiro que pague por seus estudos. Extingam esses Cursos e criem Cursos Profissionalizantes para ajudar o desenvolvimento do país. Não existe almoço grátis. Esses Cursos não levam a lugar algum.
CRISE ARGENTINA NÃO APARECE NA MÍDIA BRASILEIRA
MACRI NÃO CONSEGUIRÁ SE REELEGER
ECONOMIA ARGENTINA ADOTOU MODELO LIBERAL E DESTRUIU A ARGENTINA
INFLAÇÃO ARGENTINA É DE 55%
REFORMA TRABALHISTA E REFORMA DA PREVIDENCIA QUEBRARAM A ARGENTINA!
MACRI É O EFEITO ORLOFF DE BOLSONARO
EU SOU VOCÊ AMANHÃ
MORO DIZIA QUE SERIA MINISTRO ANTES DE BOLSONARO VENCER:
Depois de expulsar da eleição presidencial o candidato que venceria a disputa em primeiro turno, o ex-juiz Sergio Moro passou a planejar sua ida para o Ministério da Justiça de Jair Bolsonaro, que só venceu após a farsa montada em Curitiba; "Temos conversas que ainda não reportamos sobre o Moro estar pensando na possibilidade de aceitar uma oferta do Bolsonaro, caso ele ganhasse. Isso foi antes da eleição, acho que depois do primeiro turno", revelou Glenn Greenwald...
10/06/2019 - Brasil 247
A roubalheira no setor público continua institucionalizada e mais forte do que nunca.
Enquanto houver uma gota, ou centavo nos cofres públicos, esse pessoal não dará sossego. A roubalheira continua demais.
Eles roubam, vão embora com os bolsos forrados, e o povo que fica com o abacaxi na mão, como devedor e sem ter culpa de nada.
Por isso vai chegar o ponto do governo só arrecadar e não dar nada de retorno dos impostos, e já está quase assim.
Os atingidos em seus interesses espúrios estão colocando as manguinhas de fora? Os espíritos malignos se remexendo na lama.
O lula está preso babacas, nunca e demais5lembrar,
#lulalivre2056
Sou a favor que as Universidades Publicas cobrem dos alunos os Cursos.Seria como o Fies, ao matricular-se o Aluno assinaria um contrato com um fiador qye depois de 2 ou 3 anos de formado o aluno pagaria uma mensalidade que varia de acordo com o tempo de pagamento a esvolha, 5 anos, 7 anos ou 10 anos com mensalidades baixas entre 300,00 a 700,00 mensais.Não é justo que o pobre financie N pessoas e depois muitas delas vão prestar serviços no exterior sem retribuir ao Brasil os impostos pagos pelos pobres,
Sou a favor que as Universidades Publicas cobrem dos alunos os Cursos.Seria como o Fies, ao matricular-se o Aluno assinaria um contrato com um fiador que depois de 2 ou 3 anos de formado o aluno pagaria uma mensalidade que varia de acordo com o tempo de pagamento a escolha, 5 anos, 7 anos ou 10 anos com mensalidades baixas entre 300,00 a 700,00 mensais.Não é justo que o pobre financie N pessoas e depois muitas delas vão prestar serviços no exterior sem retribuir ao Brasil os impostos pagos pelos pobres.Se o camarada mudar para o exterior e não pagar o Fiador é responsabilizado pela dívida.
NY TIMES, LE MONDE, AL JAZEERA. IMPRENSA MUNDIAL REPERCUTE ESCÂNDALO DA LAVA JATO:
O escândalo da troca de mensagens entre procuradores da Lava Jato e Sérgio Moro repercutiu na imprensa do mundo todo; o francês Le Figaro enunciou: "os procuradores da Lava Jato fizeram um complô para impedir o retorno de Lula e do PT ao poder"; em extensa matéria o The New York Times reforça a notícia que chocou o Brasil: "a prisão de Lula preparou o caminho para a eleição de Jair Bolsonaro, um político de extrema direita que nomeou Moro como ministro da Justiça"
10 DE JUNHO DE 2019 -Brasil 247
Postar um comentário