Propostas de aumentos salariais do Judiciário, TCE, MPE e Defensoria vão para as calendas gregas

As propostas de aumento (5,58%) de salários dos servidores do Judiciário, MPE, TCE e Defensoria Pública não irão a voto na sessão de hoje da Assembleia do RS.

MDB, PSB e PP não deram acordo e isto era necessário para cortar caminho normal de tramitação.

O governo Sartori acha que se aumenta um, aumenta todos.

Ou não aumenta ninguém.

Na semana que vem, não haverá acordo.

E nem depois.

Nem depois.

Um comentário:

Anônimo disse...

O editor comemora, achando que, se a reposição não for paga para os servidores do Judiciário, o dinheiro será destinado para a saúde, educação, segurança pública... Hahaha, doce ilusão, mal sabe ele que este dinheiro não irá para os cofres do governo, porque é do Poder Judiciário e de lá não vai sair e possivelmente será destinado para mais um retroativo do auxílio moradia dos magistrados. Mas isto a imprensa sórdida e sensacionalista não noticia de jeito nenhum, prefere publicar manchetes tendenciosas a fim de gerar impacto e incitar o ódio do povo gado contra os servidores do Judiciário, enquanto que o Gringo Polenteiro pegou milhões dos depósitos judiciais pra pagar o aumento escalonado que os "pobrezinhos" da polícia estão recebendo até hoje. O presidente do TJ deveria cobrar cada centavo que este polenteiro pegou dos depósitos (enquanto isso, milhares de gaúchos estão na fila do precatório esperando receber o que eles tem por direito e não conseguem por causa disto. Então, não comemore, caro editor, porque ninguém vai sair ganhando, inclusive voce!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/