Os bancários do HSBC começaram a cortar as barbas. O novo patrão, Bradesco, não gosta de barbas. A transição impõe outras mudanças, mas necessariamente não significará corte significativo de empregados e agências.
Em Porto Alegre, existem poucas superposições de agências dos dois bancos.
3 comentários:
A decisão é antiga e acertada….tenho um amigo que tem muitas tatuagens e toca uma loja de peças de moto.. está numa pindaiba de fazer gosto…Quem trabalha no comercio, com contato diariamente com o publico consumidor, deve fazer O TIPO CERTINHO…Se voce tiver piercing, cabelo punk, brincos de argola, tatuagens e outros simbolos de tribos, você vai agradar a todos de sua tribo e desagradar todas as outras tribos, inclusive a mais numerosa de todas que é a tribo da pessoas normais…assim se você fazer o tipo certinho, vai vender e atender a gente de todas as tribos, ampliando assim seu universo de clientes potenciais…Assim pensa o Bradesco e muitas outras empresas, inclusive a minha, há muito tempo…...quem quiser pertencer a uma tribo, que seja feliz e procure seu lugar em outra freguesia…quem trabalha com atendimento de gente, sendo pessoa normal, é muito mais eficiente… Note-se que o proprio NEYMAR foi enquadrado pelo Barcelona, exigindo dele o fim do cabelo PUNK e atitudes de pessoa normal…exigencia obvia das empresas patrocinadoras do clube…
Vão fazer como os petistas? Você não ve mais um petista com aquela barbinha e cavanhaque será porque????
Joel
Pô, mas logo agora que a Globo só tem barbudinhos? Eu quero ser como os artistas!
Postar um comentário