O servidor que soltou roedores durante sessão da CPI da Petrobras na manhã desta quinta-feira foi identificado e será exonerado, informou a assessoria de imprensa da Câmara de Deputados.
Márcio Martins de Oliveira tem cargo de natureza especial (CNE), ou seja, um cargo de confiança, na segunda vice-presidência da Câmara, controlada pelo deputado Giacobo (PR-PR), aliado do PT. Segundo a Folha de S.Paulo, Oliveira ainda ocupou o cargo de secretário parlamentar do deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP) por quase um ano, entre 2014 e 2015.
O patife soltou os ratos para tentar tumultuar, impedir a reunião e com isto beneficiar o depoente da manhã, o tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto, que está preso como membro da organização criminosa do Petrolão.
11 comentários:
Então é ligado ao Ratinho da Força!
Comentários que chegam de Brasília dão conta de que foram 60 ratos, segundo o Sindicato. Segundo a PM , foram só 06 !
nem os ratos aguentaram tanta sujeira
por que patife?
Pq patife, políbio? não são petistas, os ratos? pra mim era um protesto contra o pt.
ACHO QUE ESTÁ ROUBALHEIRA DO PTROLÃO NÃO VAI DAR NADA.
QUEM ROUBOU FICARÁ FELIZ PARA SEMPRE.
O STR-PT ESTÁ MORNO OU FRIO COMO SEMPRE.
E. A JUSTIÇA NO BRASIL MORREU PARA SEMPRE.
A vingança é que batizaram os ratos imediatamente.
Lula, dilma e...........
Realmente são ratazanas querendo acabar com o MEU BRAZIL.
Permita-me discordar, mas o depoimento foi de fato inútil, com o depoente sonegando as informações relevantes para o caso.
O simbolismo dos ratos soltos na comissão foi mais importante, para mostrar os corruPTos por inteiro, do que o que foi declarado naquela sessão.
Tu estás com má vontade, Políbio. O servidor só levou os amigos para darem um passeio e ouvirem um dos seus falar. Eles, certamente, já estavam com saudades do João Vaccari Neto. Aliás, acho que o pai dele deve estar arrependido até a raiz dos cabelos por ter colocado no Joãozinho o nome que colocou. O sujeito enxovalhou o nome do avô e, quem sabe do próprio pai, até o final dos tempos.
-Pra variar teve "piti" novamente da deputada.
Estes ratos são verdadeiros heróis corajosos. Desfilaram com certa tranquilidade no meio daquele monte de gatunos que se encontravam no ambiente. Nem o Mickey Moisés teria tanta coragem.
Postar um comentário