O isolamento do PT na CPI da Petrobras ficou ainda mais evidente nesta quinta-feira, quando o presidente da comissão instalada na Câmara para investigar o esquema de corrupção na estatal, Hugo Motta (PMDB-PB), confirmou a convocação do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, para prestar depoimento na quinta-feira da próxima semana (dia 9).
A data havia sido anunciada ao final da sessão da última terça-feira (dia 31), pelo primeiro vice-presidente da CPI, Antônio Imbassahy (PSDB-BA), que presidiu a sessão no lugar de Motta, na Itália em viagem pessoal. O anúncio provocou indignação entre os petistas que participam da comissão. Eles acusaram o tucano de acelerar a ida de Vaccari para que o depoimento do tesoureiro acontecesse antes da manifestação antigoverno marcada para o próximo dia 12 em diversas cidades brasileiras.
3 comentários:
Os petistas estão com saudades dos Marcos Maia presidindo ou relatando CPIs.
E CADA DIA FICARÃO MAIS ISOLADOS....TUDO QUE ELES APROVAVAM ANTES ERA COMPRANDO VOTOS DOS CACHORROS ELEITOS POR NÓS....AGORA TERMINARAM AS PROPINAS E FALTANDO DINHEIRO FALTA VOTOS.
Os petralhas marcham para o beleléu sem choro nem vela.
Postar um comentário