ENTREVISTA
Frederico Antunes, PP,deputado estadual.
O ex-secretário da Fazenda de Tarso Genro, Odir Tonollier, não compareceu à audiência pública que o senhor pediu na Comissão de Finanças, para explicar como é que usou indevidamente dinheiro de empréstimos para pagar despesas correntes.
Não compareceu. Ele mandou uma carta, dizendo que o ex-Contador Geral iria representá-lo. Era só o que faltava. Odir tem que se explicar. O que fez é ilegal.
E os representantes da Cage e do TCE, que também foram convidados ?
Eles compareceram. A oposição quis ouvi-los, mas não aceitamos. Ambos foram convidados para ouvir Odir e analisar a sua fala, explicando o que Cage e TCE sabem sobre o desvio.
E agora ?
Na segunda-feira teremos reunião de trabalho. Vou propor novo convite. Ele tem que se explicar. O secretário foi ordenador de despesas e é responsável pelo que fez. O fato é que o governo do PT pegou dinheiro de empréstimos e usou em desvio de finalidade. Isto ataca a Lei de Responsabilidade Final e tem consequências.
3 comentários:
Tudo bem. Mas por quê não ouvir o Contador-Geral?
Poderia acrescentar coisas importantes, além de ser compromissado a dizer a verdade.
mas bha tchê o Frederico Antunes e o. seu partido PP estão tào em baixa que ninguem post um comentario este ê para dar um empurranzinho haver se outros se habilitam
Estes rapazes que governam sem pensar no dia de amanhã, precisam ter limites. O Sec da Fazenda precisa dizer o que fez. Quem se esconde é porque está SUJO!
Postar um comentário