Tarso insinua que Moro é ditador. Ele nem reconhece as roubalheiras do seu Partido, o PT.

O ex-ministro da Justiça e ex-governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, criticou nesta quarta-feira, a condução da operação Lava Jato pelo juiz Sérgio Moro. Segundo ele, "está havendo um regime de exceção não declarado na luta contra a corrupção no País".

É evidente que Tarso não se refere ao regime de exceção que mudou o hábito criminoso de não punir as roubalheiras e malfeitos do PT e dos seus governos. O regime de exceção era engavetar tudo, contrariando os termos das leis em vigor.

O ex-goernador gaúcho não admitiu em momento algum que seu Partido e os governos que apoiou e apóia, Lula e Dilma, participaram de organizações criminosas como as do Mensalão e do Petrolão. Ele não reconheceu sequer que mais de uma dezena de delatores do seu Partido e de empresas, inclusive Petrobrás, apresentaram provas materiais sobre a roubalheira petista.

Sobre os prejuízos admitidos no balanço de ontem da Petrobrás, casos de corrupção desbragada de gente do seu Partido, Tarso Genro também nada disso.

Ele falou  na sede do Clube de Engenharia, no Rio de Janeiro, juntamente  com o ex-presidente do PSB Roberto Amaral, Tarso disse que uma articulação de setores do poder Judiciário e do Ministério Público quer destruir a “utopia de esquerda”:

“A questão da democracia no Brasil já está sendo dilapidada. Ninguém é contra a luta contra a corrupção, todo mundo é duramente a favor. Mas está havendo na luta contra a corrupção um regime de exceção não declarada, onde todo o processo está sendo instrumentalizado politicamente pela burocracia estatal, por setores do poder Judiciário e pelo Ministério Público para derrotar o que resta da utopia democrática de esquerda”, disse.

“Quando o juiz Moro se dedica a estabelecer uma jurisdição nacional, inquéritos que não existem, estamos nos encaminhando para uma flexão autoritária contra a esquerda”, acrescentou.


Ele participou de uma reunião com militantes, que buscam criar uma Frente Nacional para recuperar a credibilidade da esquerda brasileira, o que parece impossível diante do envolvimento dos seus líderes nos atuais escândalos de corrupção. 

18 comentários:

Anônimo disse...

Tarso é como LULLA, não tem caráter!!!

Anônimo disse...

juizeco de merda, ditadorzinho de merda que vai ter suas orelhas puxadas pelo TRF

Alberto/NH disse...

Ganha uma gorda aposentadoria de ex-Governador e ainda fala um monte de besteiras. Fora PT!

Anônimo disse...

Utopia é sinônimo de sonho e todo
mundo sabe qual é o MAIOR SONHO de todos os petralhas, que é roubar, mas ROUBAR MUUUUIIITO MEEEESMO. O Tarso está revoltadinho porque o Sérgio Moro está atravacando este "sonho de vigaristas" e ainda botando muitos ladrões amiguinhos dele na cadeia, e além disso ele
sabendo as merdas que já fez e
na marcha que as coisas vão e no
tranco que o Moro está imprimindo,
o Tarso está com uma dúvida atroz:
quanto tempo ainda falta para
que suas falcatruas sejam apresentadas ao público, sejam desnudadas e tenha um encontro inadiável marcado com o seu Meritíssimo Juiz predileto e
que ele tanto admira?

Anônimo disse...

Aqualito & Pingo de Cristal

Ele quer reunir um grupo de pessoas para reconstruir a esquerda? Essa tarefa está muito fácil hoje: estão todos no presídio da Papuda. Aliás ficará até mais fácil de fazer mais uma Internacional Socialista.

VALDIR CARMO disse...

Como ainda dão espaço na midia pra um ESCROTO desses dizer um monte de asneira , estou achando que deve ter muita gente comprometida com estes MAFIOSOS....

Anônimo disse...

situação vivida pelo PT
cinco fases do luto ou da perspectiva da morte conforme a psiquiatra Elisabeth Kluber-Ross, que são as seguintes:
Fase 1) Negação
Seria uma defesa psíquica que faz com que o indivíduo acaba negando o problema, tenta encontrar algum jeito de não entrar em contato com a realidade seja da morte de um ente querido ou da perda de emprego. É comum a pessoa também não querer falar sobre o assunto.
Fase 2) Raiva
Nessa fase o indivíduo se revolta com o mundo, se sente injustiçado e não se conforma por estar passando por isso.
Fase 3) Barganha
Essa é fase que o indivíduo começa a negociar, começando com si mesmo, acaba querendo dizer que será uma pessoa melhor se sair daquela situação, faz promessas a Deus. É como o discurso “Vou ser uma pessoa melhor, serei mais gentil e simpático com as pessoas, irei ter uma vida saudável.”
Fase 4) Depressão
Já nessa fase a pessoa se retira para seu mundo interno, se isolando, melancólica e se sentindo impotente diante da situação.
Fase 5) Aceitação
É o estágio em que o indivíduo não tem desespero e consegue enxergar a realidade como realmente é, ficando pronto pra enfrentar a perda ou a morte.

Anônimo disse...

Agora uma pergunta que me deixa duvidas: Psicopatas seguem este padrão de comportamento, o das pessoas NORMAIS???

hidalgo disse...

P/o poeta de mão cheia, criminalizar o crime é um ataque à esquerda. Faz sentido.

Anônimo disse...

o PT deveria trocar de nome para PS (Partido dos Sociopatas)

Anônimo disse...


Parece que temos por aqui um lulla... acho melhor o tal ttarso se acomodar... como agora está usando "barba" (huuummmm....) vale a sugestão: coloque sua barba de molho, pois o "contiúdo" do Assassinato de Reputações não foi passado a limpo, ainda...

Anônimo disse...

Segundo o balanço da Petrobrás, o prejuizo do "PETROLÃO' é de 6 bi.

KKKKK! O rombo é bem maior!

Leiam o artigo abaixo:

Prejuízo em balanço da Petrobras que subestimou corrupção pode anular assembleia e culpar dirigentes.
Aqui: http://www.alertatotal.net/

Anônimo disse...

É SÓ LER O LIVRO ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO, QUE SE TEM UM VAGA IDEIA DE QUE É CAPAZ ESTA PESSOA.

Anônimo disse...

so sai ze Dirceu pela boca deste escroto,esgoto

Carpes Júnior disse...

E eu perdi a inscrição do concurso de piadas. Com essa ele já ganhou o troféu. E quando será o Festival de Nova Bréscia mesmo? Óóó! Mais um título em que será difícil vencer o digníssimo ex-governador.
Minha gargalhada pra ele: UÁHUÁHUÁHUÁHUÁH!
Dá-lhe Dr. Moro!

Anônimo disse...

tarso genro: Cala a boca. SSHHHHHHH. A criatura não se conforma, ainda está no 3o turno. Aceita que dói menAs.

Anônimo disse...

Não sei porque a mídia ainda da espaço para gente como o sr. Tarso.
Quem se importa com o que ele diz ou pensa?
Vamos deixa-lo falando sozinho e sem repercussão cairá no esquecimento.
Já passou da hora de deixarmos no passado , gente como o sr. Tarso Genro, e principalmente, gente com um passado como o dele.
Devemos agradecer à Deus por ter uma pessoa como o juiz Sérgio Moro, digno, ético, honesto, que tem a coragem de fazer seu trabalho de forma exemplar, e deixar bem claro à ratazana que nos rouba, que nem todos são iguais.

Anônimo disse...

Taeso não tem moral para nada. Nunca conseguiu fazer algo que realmente fosse de bom proveito. Acabou com o pouco que o RS tinha, se mete a dizer o que nunca fez e da palpite sobre coisas que ele próprio não tem competência para fazer. Tarso deve ser ignorado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/