PSOL entra rachado na sucessão de Tarso

A convenção estadual do PSOL que escolheu novamente Roberto Robaina como candidato ao Piratini, acabou produzindo um racha inesperado e de proporções enormes, com desdobramento nacional. Entenda o que acontece, lendo a nota a seguir da fração Unidade Socialista, a mais importante do PSOL:

Enquanto a nível nacional há um esforço de todos os setores que compõem o PSOL para fortalecer a candidatura à Presidência da República de Luciana Genro, garantindo a pluralidade das chapas majoritárias em todo o país com a participação das diversas posições internas. Aqui, no Rio Grande do Sul, o MES, corrente do candidato ao governo do estado Roberto Robaina, excluiu da composição da nominata da majoritária, o nosso campo, Unidade Socialista, que é a segunda força política do estado, com trabalhos em Porto Alegre, Viamão, Caxias, Santa Maria, Jaguarão e outros municípios.
Motivados pela falta de reciprocidade desta corrente que foi contemplada em vários estados em que foi minoritária faremos um recurso à convenção nacional pedindo a revogação da decisão sobre a vice na chapa de Roberto Robaina para governador do Rio Grande do Sul.

Berna Menezes - Diretório Nacional do PSOL 
Romer Guex - Vice-presidente estadual do PSOL

CLIQUE AQUI para saber mais. 
CLIQUE AQUI para acompanhar o Face de Roberto Robaina.

4 comentários:

Marcelo disse...

PENSEI QUE A MAIS IMPORTANTE DO PSOL SE CHAMA BLOCO DE LUTAS PELO TRANSPORTE PÚBLICO/BLACK BLOCKS

Anônimo disse...


Grande chiqueiro ! Sem querer ofender os porcos.

Anônimo disse...

O PSOL é o atraso do atraso, só está interessado mesmo é em financiar os Black Bostas e fazer baderna, isto é, estão usando a mesma cartilha de um século atrás!

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Assim, essas eleições de 2014 entrarão na história pela competitividade!!! kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/