O general Villas Bôas fala é gaúcho. Nos dois links a seguir, você ouvirá uma palestra surpreendente, muito informativa, consistente e patriótica sobre a Defesa da Amazônia. Ele é Comandante Militar da Amazônia. Ao final da palestra e dos debates foi aplaudido de pé no auditório do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira, no Clube Homs, São Paulo.
CLIQUE AQUI para examinar a primeira parte.
CLIQUE AQUI para examinar o conteúdo das perguntas e respostas.
4 comentários:
nos bons tempos os militares nao ficavam só de palestras...
evitavam de fato que essa escumalha comunista vendesse o Brasil para o comunismo internacional...
agora servem ate de tropa de proteção dos vendilhões...
que tempos, hein olivada?
Ele dá uma grande aula sobre a Amazônia, que é , sem dúvida, um tema complexo. Parabenizo o Jornalista Políbio Braga por ter disponibilizado tão importante material aos seus atentos leitores.
Primeiro esperou ser promovido a General, último posto do Exército, depois posa de heroi e abre o bico, vai para a reserva remunerada e espera o convite do PSDB/DEMOs/PP/PPS para entrar na politica, o aproveitador covarde.
Sr. Políbio Braga, sou bancário. Mas acho que deverias moderar os comentários, ou colocar a tua opinião quando os comentários que postas forem errados. Cabe ao militar ,na ativa,obedecer, defender e zelar pelo fiel cumprimento da Constituição do Brasil.É obrigado a obedecer as ordens de seus superiores, salvo se a Constituição for desrespeitada. Mesmo assim, somente depois de desvinculados de seus comandos e, na reserva, é que podem "abrir o bico". Mesmo assim,é perigoso. Um dos maiores marechais brasileiros, Hermes da Fonseca, foi Presidente da República. O Presidente Hermes foi eleito como manda o figurino. Já na reserva, e ex-presidente da República, foi preso em virtude de falsas cartas atribuídas a ele. Essa história de passar para a reserva e falar não está isenta de riscos, e aproveitador covarde é quem posta comentários e não mostra a cara.
Postar um comentário