Rejane Fernandes, presidente do Cpers, PT, defende prisão de Tarso


- Aparelho do PT, o Cpers pediu a prisão de Tarso por não cumprir a lei do piso. É tudo um jogo de faz de conta, porque a presidente, Rejane Fernandes, é dirigente do PT e manobra os professores como bem entende. Essa gente conduziu o magistério a um túnel sem saída e reduziu o ensino gaúcho a um ente ridiculamente atrasado.

Cerca de 5 mil professores, segundo o Sindicato dos Professores do Rio Grande do Sul (Cpers-Sindicato), marcharam pelas ruas de Porto Alegre, na tarde desta terça-feira, para cobrar o pagamento do piso nacional no Estado. Eles pediam a prisão do governador Tarso Genro pelo não cumprimento da Lei do Piso. "Quem não cumpre a lei tem que ser preso", dizia a presidente do sindicato, Rejane Oliveira.

. O grupo se concentrou a partir das 13h em frente à sede do sindicato, na avenida Alberto Bins, e marchou pelas principais vias do centro da capital gaúcha paralisando o trânsito. O Rio Grande do Sul é o Estado brasileiro que paga o salário mais baixo a seus professores - R$ 977,60 para uma jornada de 40 horas semanais, segundo levantamento feito pelo Terra. O piso nacional é de R$ 1.567,00.

7 comentários:

Francisco disse...

Hahahaa Que gosta me da ver, os mesmos que fizeram e aconteceram contra o governo da Yeda, agora colhendo o que eles mesmos plantaram.

bia. disse...

prisao e pouco......

beatriz disse...

cadeia e pouco agora quero ver esta pelego rejane ir para frente da casa deste distinto sr. e, fazer o que fizeram com yeda...

Anônimo disse...

vivemos a era da mentira...

tudo eh fake...

dados do governo sobre economia e educação valem menos do que nota de 3 reais...

ate greves agora entraram na "maquiagem"...

Anônimo disse...

QUE COISINHA MAIS RIDICULA, VOTARAM NO HOMEM, AGORA SEM BRONCA AGUENTE NO PEITO E NA RAÇA ATÉ APRENDEREM A VOTAR CERTO.

Anônimo disse...

Os professores gaúchos merecem esse desprezo do governador Tarso e seu partido.Todos sabem que o Cpers se tornou um braço do Petismo no RS.

Anônimo disse...

O Cpers tem tanta credibilidade quanto uma nota de 3 Reais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/