Profissional contratada pela Folha de S. Paulo, a
jornalista Daniela Lima foi agredida durante a comemoração dos 10 anos de poder
do PT, evento que contou com a presença da presidente Dilma Rousseff e do
ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além de ministros e líderes de
partidos aliados. Em matéria publicada pelo veículo, a informação dá conta de
que a repórter foi chutada e xingada. Evento do PT aconteceu na noite dessa quarta-feira, 20. Na noite dessa quarta-feira, 20, a jornalista foi até o local da
comemoração, um hotel próximo do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O tumulto
que acabou em agressão começou quando alguns militantes não conseguiram entrar
no lugar, que, segundo a organização, receberia na noite aproximadamente mil
pessoas.
. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), que era
convidado, também teve dificuldades com a situação. Ele avaliou que a
organização poderia estar preocupada com o número de pessoas por causa do
ocorrido em Santa Maria (RS). "É muita gente querendo entrar e acho que
eles [a organização] estão preocupados por causa daquilo que aconteceu no Rio
Grande do Sul", afirmou o prefeito, referindo-se ao incêndio na boate
Kiss, que matou mais de 135 jovens no interior gaúcho.
9 comentários:
Acho que a imprensa está pegando muito leve com o PT. Talvez seja para salvar as gordas propagandas de estatais. Quando a ditadura vermelha finalmente for implantada no Brasil, os jornalistas que nãos e deixarem lobotomizar, vão pedir dinheiro nas sinaleiras...
O PT NAO GOSTA DE MULHER!!!
Estão pensando que evento do PT é coisa pra gente frágil?
Evento do PT tem que ir de capacete, colete, protetor de testículo e ainda prestar atenção por onde anda que é pra não pisar na bosta.
Tenho medo da recepção que a Yoani Sánchez vai ter aqui em Porto Alegre. Duvido que exista alguma cidade mais petista neste país do que a nossa. O PT é tão forte, mas tão forte aqui, que não precisa sequer mais ser governo. A cidade sofreu uma lavagem cerebral que durou 16 anos e Porto Alegre é hoje a prova de que ninguém no país sabe fazer a diferença entre PODER e GOVERNO. Poder, eu já escrevi um dia, é a capacidade de gerar CONSENSO. O consenso que existe aqui é aquele formado pelas ONGS, minorias, movimentos dos sem-terra, sem-teto e acima de tudo dos sem-vergonha ! Daqui veio a idéia das lésbicas retirarem o cruxifixo dos tribunais. Aqui defendemos o casamento GAYucho com unhas pintadas e dentes clareados. Aqui é a cidade do “Fórum Maconheiro Mundial”. A hipocrisia é tanta que o próprio atual prefeito começou a sua vida política com a “cumpanherada” e trouxe para dentro do seu secretariado gente que tinha cargo de confiança durante o governo daquela corja. Que Yoani se prepare…perto do aconteceu na Bahia aquilo que aguarda ela aqui na província é carinho. Vai ser recebida pela escória do PT, do PC do B e todo o lixo que os cerca. Estes canalhas vão envergonhar o Rio Grande do Sul – que já recebeu desde as FARC até Battisti como heróis – mais uma vez. Acho, modéstia parte, que é um aviso a ser publicado, e me adianto para esclarecer aos berros que o verdadeiro Rio Grande não é nada disso que escrevi acima !
Te cuida Políbio.
É isto que eles querem fazer com os opositores na mídia.
Parabéns pela sítese, Milton Pires!
Bastiat
Na convenção do PT: "Se grita pega ladrão não fica um meu irmão!!".
No mesmo momento da festa do PT, os presídios de São Paulo, o PCC fazia um brinde ao fraterno pai Inássio e ao amigo Zé das medalhas, com o lema "bandidos unidos jamais serão vencidos"!!!
Ideologicamente o PT apodreceu e se uniu o que de mais podre tem na política brasileira. Bem que a Heloísa Helena disse que Lula era um gangster e que não tem nada de socialista ou comunista, porque jamais leu um opusculo sobre isso e não passa de um tremenda enganador, um hipócrita.
Esta senhora não deve vir aqui para o Rio Grande do Sul! Aqui temos um assassino politicamente correto, trazido da Italia, chamado Battisti, pronto para ser convocado pelos socialistas gaudérios.
O Brasil PRECISA passar por um governo petista. Só assim saberemos dar valor à livre manifestação. Depois do pt, a bonanza.
Postar um comentário