A empresa frigorífica JBS S/A – integrante da holding J&F, que desistiu da compra da Delta, acusada de participação nos esquemas do bicheiro Carlos Cachoeira – doou R$ 2,8 milhões ao PT em 2011, ano em que não houve eleição.
. O valor foi depositado em dinheiro em duas parcelas, uma em março e outra em dezembro. O PMDB também recebeu dinheiro da JBS, em abril do ano passado: R$ 991 mil.
7 comentários:
Melhor investimento do mundo !
Aplica 3,7 mi nos corruPTos recebe 3,7 bi das tetas governamentais.
É o verdadeiro capitalismo tupiniquim. Sem risco e sem prejuízo.
É dando que se recebe...
Que interesses estão por trás dessa expressiva doação ?
No capitalismo de Estado implementado pelo governo petista, empresas privadas alimentam uma ideologia atrasada que condena o país.
Mesmo assim, ainda querem nos convencer da necessidade de financiamento público de campanhas ? Mais uma empulhação da classe política embusteira dessa republiqueta bananeira !
Lulinha não quer vender sua parte na Delta. Este dinheiro foi para tentar comprar a parte do filho do presidente na empresa onde ele é sócio oculto. Provas desta sociedade existem e quem a tem guarda na manga.
E viva o PT, o baile continua com boa música, a base da grana que forra a guaiaca da petezada. E a gauchada feliz da vida com o bolsa familia, e outras penduricalhos inventados pelos magos da ética.
A coisa tá tão facil que está díficil achar algume para trabalhar em fárica.
é so andar pelo vale do sinos e comprovar a dificuldade para conseguir mão de obra qualificada.
É o "loteamento" do BNDES !
Sobre PAC, Cachoeira e Delta, o comentário que corre no Rio de Janeiro, é que a Delta tem como proprietário oculto, o filho do Lulo. Estão com medo de denunciar ou estão guardando as provas para a hora H?
Postar um comentário