O editor tem sido vítima recorrente da ação de arapongas, conforme provas que lhe passou o promotor Amilcar Macedo. Seus sigilos bancário, fiscal e telefonico já foram quebrados inúmeras vezes com e sem autorização judicial.
. O editor também se queixou ao bispo – sem sucesso.
6 comentários:
É que a esquerdalha parte do princípio que todo mundo é igual a eles, e tem algo podre pra esconder. a KGB daki, controla a vida de todo mundo, igual à KGB soviética.
Caro Políbio,
tens todo meu apoio. Não se deixe vencer por essa turma raivosa, rancorosa e covarde que tenta, a cada dia, dominar o país. Continue na tua luta, precisamos de (muitas) pessoas como tu. A luta continua, mas pela verdade e contra a diktadura.
Mas, afinal, quem tem este poder de quebrar sigilos?
Não basta dizer que é questão política, porque isso vai bem mais além.
Isso é desordem, arbitrariedade e crime.
Por duas vezes passei em frente ao seu escritório em petrópolis (DP street) e vi um carro sem placas com dois sujeitos dentro. Uma das vezes um deles (os mesmos) fotografavam a saída de seu carro e seu embarque.
Amilcar macedo???? Nao era este promotor do eixo do mal??? Agora virou teu amigo???? O editor esta de gozacao!!!! Agora o que o amilcar falar tem validade??? Se explique, prezado editor!!!!! Edu de pf.
Cuidado, Políbio !
Os PeTralhas são perigosos e não tencionam largar o osso tão cedo.
Diogo Mainardi já foi morar em Veneza, faz tempo.
Só de testemunhas do caso Celso Daniel já foram mortas 7 pessoas...
Vamos ver se o Pedro Caroço vai pegar uma cana no caso do Mensalão.
Uma lástima Pinochet não ter nascido no Brasil. Hoje isso aqui seria um paraíso...
Postar um comentário