Como foi amplamente noticiado na noite de segunda-feira e manhã desta terça-feira, o Senador do PMDB do Amazonas, Eduardo Braga, foi nomeado líder do governo no Senado, Ele substitui Romero Jucá. A escolha de Dilma foi surpreendente e inesperada.
. Ao tirar Jucá e nomear Braga, a Presidente pretendeu dar uma resposta aos líderes mais representativos do PMDB, entre os quais o próprio Romero Jucá, os senadores Renan Calheiros e José Sarney, além de deputados como Henrique Eduardo Alves. A decisão não apenas nada contribuirá para melhorar as relações de Dilma Rousseff com Câmara e Senado, como adiciona um componente novo à instabilidade política, porque Eduardo Braga não lidera ninguém dentro do PMDB e é um líder inexpressivo. O resultado deste confronto é que o governo terá novos problemas na Câmara e no Senado, num momento em que a economia dá mostras de mau desempenho e na hora em que os industriais reclamam da crescente desindustrialização.
7 comentários:
impeachment a vista!
tomara!
como pena essa governanta búlgara deveria ir nadando ate Cuba para pedir asilo politico...
Como o Jucá não é petista ela certamente não editara nenhuma nota agradecendo o seu trabalho nos últimos seis anos em prol do governo e dizendo que não são veridicas as noticias de que foi por incapacidade, assim como fez com o petista do Ministerio do Desenvolvimento Agrário.
COMO DISSE O BLAKER: O PMDB LEVOU UM PÉ NA BUNDA.
A DILMONA ENXOVALHOU A PELEGADA DO PMDB E DO PDT, MAS ELES NÃO TEM MAIS DIGNIDADE, AMOR PRÓPRIO, COERÊNCIA E NEM VERGONHA.
SÃO PELEGOS MOLHADOS E FEDEM MUITO.
Acho que a presidANTA colocou mais um prego no seu caixão ao bater de frente com os quadrilheiros que comandam o cenário político nacional.
LV
O Sarney té deixando o barco, sei não, quando esse salta fora é que a coisa já tá perdida !
O Sarney té deixando o barco, sei não, quando esse salta fora é que a coisa já tá perdida !
Este PMDB tinha que ter vergonha na cara em estar alinhado com o PT.
Tomara que levem uma rasteira bem dada.
Postar um comentário