Cpers invade Palácio, governo do PT recua e adia votação de aumento dos salários dos professores do RS

O Governador Tarso Genro decidiu suspender a votação do projeto que eleva em 23% os salários dos professores estaduais e que seria decidido hoje pela Assembleia.

. É que o Palácio foi invadido pelos professores ontem a tarde. Os professores só saíram do Piratini depois da promessa de adiamento da votação e reexame da proposta.

- O Cpers informou nesta segunda-feira que os professores estaduais entrarão em greve a partir de hoje em todo o Estado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pro bem da sociedade, é melhor que estes professores mudem de profissão urgentemente.

Que façam qualquer outra coisa que não represente perigo para o desenvolvimento da educação deste país!

Luiz Vargas disse...

Se o pessoal da Brigada tivesse feito o mesmo na semana passada, quando foi votado o aparelhamento da BM, o governinho tabajara de taR$o oGênio pediria arreglo na hora. Quem conhece os PeTralhas sabe que coragem não é dos seus pontos fortes.

Anônimo disse...

NADA RESOLVIDO

CONTINUAM TODOS NA MÍDIA

GANHAM ESPAÇO MILIONÁRIO GRATIS

A ENGANAÇÃO CONTINUA

A PELEGADA TÁ COMO PEDIU A DEUS.

A PALAVRA DO PEREMPTÓRIO CONTINUA NADA VALER

JULIÃO disse...

Numa República Sindical, como a brasileira, manda mais que causa confusão, invade, incomoda os outros, quebra tudo e descumpre a lei.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha, se sujeitar a um sindicato, cadê o pulso do governo? Ontem recebi um bilhete da professora de meu neto que de 4ª a 6ª feira não haverá aula. O que fazer? O que dói é ser submetido ao jugo de um sindicato, não sou contra os professores, até apoio elas ganharem mais que um deputado ou senador, mas sindicato? O patrão é o governo, que paga suas mordomias, carros novos, viajens, etc (sem contar a contribuição dos sócios). Vejam a pose da "Chapinha - Índia" da Rejane de Oliveira. É revoltante um governo ser subjugado por um sindicato qualquer.
Alfredo

Anônimo disse...

Chamem a Yeda de volta que ela resolve.

Anônimo disse...

O problema Alfredo, é que os sindicatos e sindicalistas dão base ao governo, são seus maiores aliados. Vá a Brasília e verás como andam os sindicalistas por, simplesmente tomaram conta do campinho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/