. É que o Palácio foi invadido pelos professores ontem a tarde. Os professores só saíram do Piratini depois da promessa de adiamento da votação e reexame da proposta.
- O Cpers informou nesta segunda-feira que os professores estaduais entrarão em greve a partir de hoje em todo o Estado.
7 comentários:
Pro bem da sociedade, é melhor que estes professores mudem de profissão urgentemente.
Que façam qualquer outra coisa que não represente perigo para o desenvolvimento da educação deste país!
Se o pessoal da Brigada tivesse feito o mesmo na semana passada, quando foi votado o aparelhamento da BM, o governinho tabajara de taR$o oGênio pediria arreglo na hora. Quem conhece os PeTralhas sabe que coragem não é dos seus pontos fortes.
NADA RESOLVIDO
CONTINUAM TODOS NA MÍDIA
GANHAM ESPAÇO MILIONÁRIO GRATIS
A ENGANAÇÃO CONTINUA
A PELEGADA TÁ COMO PEDIU A DEUS.
A PALAVRA DO PEREMPTÓRIO CONTINUA NADA VALER
Numa República Sindical, como a brasileira, manda mais que causa confusão, invade, incomoda os outros, quebra tudo e descumpre a lei.
Isso é uma vergonha, se sujeitar a um sindicato, cadê o pulso do governo? Ontem recebi um bilhete da professora de meu neto que de 4ª a 6ª feira não haverá aula. O que fazer? O que dói é ser submetido ao jugo de um sindicato, não sou contra os professores, até apoio elas ganharem mais que um deputado ou senador, mas sindicato? O patrão é o governo, que paga suas mordomias, carros novos, viajens, etc (sem contar a contribuição dos sócios). Vejam a pose da "Chapinha - Índia" da Rejane de Oliveira. É revoltante um governo ser subjugado por um sindicato qualquer.
Alfredo
Chamem a Yeda de volta que ela resolve.
O problema Alfredo, é que os sindicatos e sindicalistas dão base ao governo, são seus maiores aliados. Vá a Brasília e verás como andam os sindicalistas por, simplesmente tomaram conta do campinho.
Postar um comentário