PT gaúcho reabilita o chefe do Mensalão, recebido com festa por Raul Pont e Olívio

O sucesso da visita de tres dias que fez ao PT do RS o chefe do Mensalão (leia nota a seguir) chega a ser surpreendente, porque até pouco tempo atrás o ex-ministro Zé Dirceu era francamente hostilizado pela maioria do Partido no Estado.

. Ele sentou ao lado do turrão deputado Raul Pont, uma espécie de Catão gaúcho, sexta-feira, no Seminário de Formação Política realizado em Porto Alegre.

. No dia seguinte, foi atração extra na festa de aniversário de Olívio Dutra, algo como reserva moral do PT do RS, ao lado de quem posou sorridente.

- Com o resgate de Zé Dirceu, parece aplainado o caminho para o retorno triunfal do ex-tesoureiro Paulo Ferreira, seu único e fiel escudeiro no Estado. Ferreira é primeiro suplente da bancada federal do Partido. O ex-ministro fez da mulher dele, Tereza Campelo, a ministra de Desenvolvimento Social (Bolsa Família) de Dilma Roussef. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Eles já devem estar de olho em algum outro esquema que jorre dinheiro público, como o valerioduto jorrou para o PT do RS.
Já que o clima é de conciliação o Pont poderia reabilitar também o seu ex-assessor Paulo Salazar.
Bastiat

Anônimo disse...

Zé dirceu continua em más companhias.

Anônimo disse...

Polibio,

Formação Política, diga-se lavagem cerebral e retardamento mental, a começar pelos protagonistas.

AGUIA disse...

O DIABO DEVE ESTAR FACEIRO

Anônimo disse...

Nunca vi tanto nepotismo como nesses governos do PT. Todo mundo arruma uma vaguinha pra mulher ou para o marido.
Sobre os trambiques do turma do mensalão o que ocorre é que eles mudaram de tática.
Agora basta pra eles se valerem dos Fundos de Previdência dos funcionários das estatais, todos nas mãos deles, onde fazem todo tipo de negócio e sempre rende uma comissão elevada, como vimos no caso do Pallocci onde só apareceu a consultoria dele e ainda não apareceu a dos demais petistas que se lambuzaram nas verbas de comissões que jorraram nessas negociatas.

Kafka disse...

Faltam homens sérios na política, mas estão fazendo mais falta no MP e nas instâncias judiciais.

justiniano disse...

Quem não nega os seus, muito se parece com os mesmos. Não há o que comentar!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/