PMDB avisa que não aceitará novo Pacotarso

- Amestrada, a base aliada do governo Tarso (PT, PCdoB, PSB, PTB e PDT) não terá dificuldade para derrotar a oposição, já que também conta com os votos do "oposicionista" PP. Serão 39 votos contra 16. O rolo compressor enfrentará até mesmo algumas reações dos servidores, mas também estes estão amestrados, já que integram aparelhos sindicais do PT. Líderes de entidades como Cpers e CUT não passam de pelegos que integram ou vão integrar o governo.

O deputado Giovani Feltes, líder do PMDB na Assembléia, já criou um neologismo para o pacotaço que o governador Tarso Genro enviará no mês que vem para discussão e votação em regime de urgência:
- Trata-se do Pacotarso.

. Ele quer saber se as medidas anunciadas (inspeção veicular, cobranças adicionais de alíquotas previdenciárias) passaram pelo Conselhão.

. O PMDB não aceita discutir de novo em regime de urgência.

- O deputado do PMDB fez os cálculos e constatou que o governo poderá cobrar até R$ 58 milhões por ano pelos serviços de inspeção veicular. O valor cobre exatamente as 500 vagas (CCs) que Tarso Genro criou para a companheirada.

4 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB, QUE TRATE DE CRIAR VERGONHA NA CARA E "CHUTE" A BUNDA DOS PETISTAS.

Anônimo disse...

Nós gaúchos, pagadores de impostos prá sustentar a cumpanheirada, queremos saber se os sindicalistas do CPERS/CUT sairão as ruas para protestar contra esse pacotarsocomunistamaconheiro.

Anônimo disse...

Rezem para o PSD se tornar forte e colocar os comunistas de onde nunca deveriam ter saido, o lixo.

Mario Rangel disse...

Quanta mágoa... Este discurso do "anti" não cola mais. Será que as viúvas do desgoverno Yeda não se deram conta?

O editor tem raiva do PT por ter sido tirado do governo Olívio por que mesmo? Incompetência? Não sei... Mas de lá para cá ele somente destila ódio. Depois vem falar em "eixo do mal" .... Balela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/