Caso o secretário Mauro Knijnik tivesse lido antes o caderno especial Top of Mind 2011 da revista Amanhã, lançado nesta quarta de manhã num evento para jornalistas, não teria convencido o governador Tarso Genro a trocar o nome da Caixa RS.
. Caixa RS é uma marca que o governo encaminhou para registro no INPI.
. Sem aviso prévio, o novo governo resolveu trabalhar com outra marca, no caso Badesul.
- Trata-se de um erro brutal de marketing e é inconcebível que a agência e o governo tenham concordado com tamanha aberração:
1) a marca é valiosa e respeitada no Estado.
2) a marca Badesul é bichada, porque é a de um banco liquidado durante o governo Collares, já que não valia os salários que pagava todos os meses. A alegação de que a Caixa Federal fulminou o pedido de registro no INPI é falsa.
5 comentários:
Tá no manualzinho vermelho: destruir as instituições, trocar os nomes, desvalorizar o tradicional.
O PT gostaria mesmo de trocar o nome do Rio Guaíba para Rio Svir.
Em todo post editado neste blog há um problema.
Por ex. "A alegação de que a Caixa Federal fulminou o pedido de registro no INPI é falsa".
Ora, o editor informa que é falsa, mas não apresenta dados, pq???
Dificil descobrir??? Não. Basta entrar em contato com o INPI. Um bom jornalista faria isso.Infelizmente, este não é o caso do Editor.
Eduardo
Prezados, qual é a fonte da seguinte afirmação "A alegação de que a Caixa Federal fulminou o pedido de registro no INPI é falsa." ??
O editor tem o dever de pesquisar a verdade da afirmacao.
Se eu entendi, a maldita Caixa RS vale mais do que os salários que paga? Piada! Nunca valeu nada, e o mesmo dá para dizer do Banrisul, outro cabidão pelo qual pagamos uma fortuna em impostos anualmente para cobrir o rombo que o Estado assumiu desta PORCARIA e que hoje é débito com o governo federal!
Postar um comentário