Jerônimo Gorgen, deputado Federal e ex-presidente do PP
O PP não passou uma diretriz de clara oposição ao governo Tarso Genro, do PT.
Eu sou oposição. No RS, fizemos a campanha de Yeda e do Serra. O PP precisa ter sede de Poder.
O que falta?
Reunir o Partido para estabelecer a diretriz. Somos o único Partido de oposição com candidata pronta e competitiva para 2014. Aliás, ela é maior do que o PP.
Com chance?
Como não? Agora, o PP precisa cultivá-la.
Falta clareza ao PP?
Neste caso das escolas do MST, o PP tem que mostrar que está do lado dos proprietários e das liberdades individuais e públicas, porque nessas escolas o ensino é ministrado para atacar tudo que defendemos.
3 comentários:
O PP tem que provar que é o mesmo do passado, se for a prostituição atual, é melhor fechar as portas, canalhas bastam os da esquerda.
Vou me repetir. O PP é um partido de delegados regionais, sem força em Porto Alegre e Região Metropolitana. Isto torna seus deputados representantes regionais, mantenedores de currais eleitorais e a única maneira de manter um curral eleitoral é através de verbas estaduais/federais, logicamente uma aproximação com o governo, seja qual governo for, se torna essencial. Enquanto o PP se resumir a delegado do agronegócio, o que não é demérito, e não assumir seu papel ideológico e político o partido vai minguar cada vez mais. Ou o PP se assume como partido, ou se resume a lobistas regionais. O primeiro passo, não permitir que qualquer candidato do PP nas próximas eleições fale em "sou representante de tal região, ou "represento tal setor". Representar região é tarefa de prefeito, representar interesses e setores é papel de lobista. Não de político.
Outra coisa, o PP é partido com quadros enfraquecidos. Alguns bons políticos, mas sem penetração política na Região Metropolitana de Porto Alegre, tomada pelo PT.
Subscrevo,caro "Anônimo",às 17:53!
Almirante Kirk
Postar um comentário