PPS faz convenção esta tarde para homologar Yeda e Berfran

O PPS do Rio Grande do Sul realiza nesta quarta-feira, em Porto Alegre, a sua convenção estadual, na sede do partido (Rua Pelotas, 280) a partir das 15 horas. Na oportunidade, será aprovada a coligação com PSDB, PPS e PRB em torno da chapa Yeda Crusius e Berfran para o governo, Ana Amélia para o Senado, e serão definidos os candidatos a deputado estadual e federal.

Um comentário:

Anônimo disse...

xodó do lulopetismo


Lula disse hoje que o caso do terrorista italiano Cesare Battisti não vai prejudicar a relação entre os dois países. "A relação com a Itália é tão forte que qualquer que seja a decisão não trará nenhum arranhão na relação Itália-Brasil".

Bobagem. Vai sim. Aliás, já arranhou, porque o premiê italiano Silvio Berlusconi está aqui no Brasil em viagem privada. A viagem oficial foi desmarcada. O encontro com Lula hoje foi na Fiesp em São Paulo e não em palácio, justo por causa desse caso do terrorista comunista. Que até a esquerda italiana, incluido o partido comunista de lá, quer ver cumprindo pena encarcerado na Itália.

E o cenário agora, depois da espantosa tomada de posição da diplomacia petista em defesa do Irã, se soltarem o bandido aqui em vez de mandarem para a Itália, o falatório internacional vai aumentar. Lula sabe disso. Não botou a cara lá no Canadá na reunião dos G-8 e G-20 porque sacou que ninguém está a fim de suas graças diante do pouco caso com regras de direitos humanos, para ficar no trivial do apoio a cubas e irãns da vida.

Mas Lula tem petulância de sobra para soltar o terrorista aqui no Brasil, apesar do Supremo Tribunal Federal ter autorizado sua extradição. Diz que não vai fazer nada enquanto a Advocacia Geral da União não se manifestar. Conversa. Está empurrando com a barriga. Seu sonho é jogar o bandido no colo da Dilma para ser solto por ela, colega terrorista, caso seja eleita. Senão, solta o facínora, xodó do lulopetismo, no apagar das luzes de seu governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/