Depois de seguidos adiamentos, o governo Lula anuncia amanhã seu Plano Nacional de Banda Larga, tendo a Telebras como a gestora do programa que pretende universalizar o acesso à internet rápida no país.
. Hoje à noite, diante da "decisão governamental", a Telebrás enviou fato relevante à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) informando que será a gestora do plano, uma obrigação por se tratar de empresa de capital aberto.
. Segundo fato relevante, a Telebrás ficará responsável por "implementar a rede privativa de comunicação da administração pública federal, prestar apoio e suporte a políticas públicas de conexão de internet em banda larga para universidades, centros de pesquisas, hospitais e postos de atendimento", além de prover infraestrutura e redes de suporte a serviços de telecomunicações prestados por empresas privadas e prestar serviço de conexão à internet em banda larga para usuários finais nas localidades onde não exista oferta adequadas desses serviços.
Um comentário:
E as irregularidades apontadas nestes contratos deixam de existir somente porque o Luladrão disse que está tudo correto. As provas documentais, simplesmente neste governo, não tem absolutamente poder nenhum. Basta a palavra do Lula ou de qualquer membro de sua quadrilha e tudo se faz. Aliás, eu não sei porque ainda sustentamos o judiciário neste país. Porque leis, para o PT não existe! O que vale são os mandos de nosso DITADOR Lula primeiro e único. O sorriso escroto sempre estampado no rosto deste déspota é somente para dizer claramente a todo o país, que ele faz o que quer e NINGUÉM pode fazer nada contra. Estamos vivendo o pior período da história deste país.
Postar um comentário