Roberto Freire: "Dilma é quase como uma marionete"

Clipping
Folha Online - 5/3/2010
por Kennedy Alencar

Roberto Freire, presidente nacional do Partido Popular Socialista (PPS), confirmou o apoio do partido à candidatura do ex-governador José Serra (PSDB), em entrevista dada ao programa "É Notícia" de Kennedy Alencar, na madrugada desta segunda-feira.
Além disso, afirmou não acreditar na transferência de votos de Lula à candidata do PT, Dilma Rousseff, pois a considera "quase uma marionete", uma candidata "frágil".
Freire justificou sua declaração criticando a postura de Dilma com relação a Cuba: "Ela não podia ter aceitado que Lula tivesse comparado preso político com bandido".

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas o que que o Roberto Freire queria. A terrorista do batom foi treinada em cuba e na coréia do norte. Lá estão as raizes guerrilheiras e terroristas della. Jamais vai condenar aquele regime assassino, genocida, jurássico. Aquilo é uma ilha prisão p/o povo sofrido povo cubano e cercada de tubarões por todos os lados - porisso que o povo não fugiu totalmente desse cárcere para o país símbolo do cruel capitalismo mundial.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/