Professores gaúchos decidem pela greve... pouquinho antes do Natal

Os professores públicos estaduais do RS decidiram pela greve na assembléia convocada pelo Cpers para esta quarta-feira a tarde em Porto Alegre.

A assembléia contou com a presença de 5 mil professores.

Como não são bobos, os professores resolveram que a greve começará dia 15, o que lhes permitirá engatar a paralisação com as festas de Natal e Ano Novo.

- O governo avisou que cortará o ponto e não pagará quem parar de trabalhar.


Link patrocinado
GetMax - Computadores e servidores, tudo em TI, via B2B pelo portal de compras www.getmax.com.br Apenas para o mercado corporativo. Há 14 anos no mercado

8 comentários:

Anônimo disse...

Polibio.. Será coincidência ou CPERS esta usando bandeiras de cores partidárias em seus protestos, amarelas (PSOL) e vermelhas (PT). Que sindicato é esse que usa uma categoria de educadores para fazer política suja. Bom com a presidente que esse sindicato tem, não é de se espera cosia melhor. Que será da educação de nosso filhos Polibio, entregue a professores dessa categoria!

Pablo

Anônimo disse...

Com as turma do mst,cut,alunos eos professoers que não gostam de trabalhar deve ter dado 5mil,pois moro perto de uma escola e as aulas foram normais a greve é para quem tem medo de ser avaliado.

Anônimo disse...

Cortem o ponto destas destrambelhadas que elas voltam com o rabinho entre as pernas, já estamos de saco cheio com o cpers, é sempre a mesma coisa!

JORGE MENEZES disse...

CARO POLIBIO, SEMPRE ENVIO COMENTÁRIO LEMBRANDO QUE NEM TODOS PROFESSORES CONCORDAM COM AS BESTEIRAS DO CPERS, OBRIGADO!

Anônimo disse...

"- O governo avisou que cortará o ponto e não pagará quem parar de trabalhar."

Está correto o governo!

Desde quando vagabundo tem que receber pelos dias não trabalhados???!!!E essa corja dá aulas para nossas crianças e jovens!!!

Penso que estes vagabundos,que são parasitas,não professores,devem ser demitidos,a bem do serviço público!!!



KIRK

Anônimo disse...

Caro Jorge Menezes,às 21:40,infelizmente,quem cala consente!!!POR QUE a maioria dos professores não reagem,não protestam e exigem um novo sindicato,um sindicato à altura de professores,que são a maioria???!!!

PROFESSORES,zelem pela boa imagem de vocês,enxotando do seu meio esses esquerdopatas sociopatas do ateísmo/esquerdismo (perdão pela redundância),sob pena de revolta por parte da população ordeira,que,esgotada com tantas greves inoportunas e injustificadas,acaba generalizando,colocando na mesma vala,tantos os professores como os militantes do ateísmo/esquerdismo travestidos de "professores"...

VAMOS REAGIR,PROFESSORES!!!SEGUREM SEUS COLEGAS SOCIOPATAS E TRAIDORES DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL DE MORAL JUDAICO-CRISTÃ!!!



KIRK

Anônimo disse...

"Geração maldita


Olavo de Carvalho
Diário do Comércio, 8 de dezembro de 2009



Todo dia recebo dezenas de cartas de leitores, das quais respondo algumas pelo meu programa "True Outspeak" (www.blogtalkradio.com/olavo, segundas-feiras, às 20h00 do Brasil). As outras ficam sem resposta, não por serem desimportantes, mas por simples impossibilidade física de escrever as centenas de páginas diárias que seria preciso para dar a cada uma a atenção merecida. No entanto, algumas são irrespondíveis num outro sentido: o que dizem é tão verdadeiro, tão sério, tão pungente, que nada tenho a lhes retrucar nem acrescentar.

Eis aqui dois exemplos. O primeiro, do leitor Ithamar Paraguassu Ramos, até saiu no Diário do Comércio do dia 17 (http://www.dcomercio.com.br/Materia.aspx?id=32129):

"A única coisa que posso dizer é que eu amo as materias do Olavo. Já faz um bom tempo que tenho reclamado do que eu chamo de 'esquizofrenia' dos formadores de opinião brasileiros. Na mesma sentença eles dizem uma coisa e se contradizem completamente... Mas o ponto é que infelizmente Olavo não esta atingindo uma parcela muito importante da nossa população, isso por causa do declínio da educação... Para o meu horror, os jovens universitários de hoje não sabem o sgnificado de palavras como: 'sofisma', 'erítistica', 'ardil', 'arrazoado', 'verossimilhança' e por aí vai."

O segundo, do leitor Leandro Coelho, sai aqui pela primeira vez:

"Não tenho (e não sei) os meios de verificar se todas as pessoas brasileiras são assim, mas todas as pessoas com as quais converso, todas praticamente sem exceção, só pensam em levar vantagem seja com processos trabalhistas, seja se inscrevendo em programas sociais sem necessidade ou de qualquer outra maneira. Trabalhar para prosperar, talvez, mas ganhar um dinheirinho na base da enganação, processos etc., ah, aí todos querem. Vendo isso, não vejo por que achar triste que estas pessoas sejam governadas pelo Foro de São Paulo. As pessoas que se enquadram no esquema acima merecem toda a miséria nacional. Se o jeitinho acima descrito é aplicável a grande parte da população brasileira, então o Lula, o PT... estão no lugar certo."

Que é que posso dizer diante dessas coisas? Elas são a verdade pura e simples, constatada diariamente por quem quer que tenha um pingo de capacidade de observação. E essa verdade é tão horrível, tão deprimente, que o cérebro humano, ao admiti-la, entra em estado de torpor e busca logo pensar em outra coisa. Quanto mais grave e temível é um estado de coisas, menos atenção ele recebe e mais facilmente é aceito como fatalidade inevitável, na qual não vale a pena pensar. Nem entendo por que há tantos cursos de auto-ajuda ensinando as pessoas a evitar assuntos desagradáveis. Elas já fazem isso por mero automatismo, e precisamente porque o fazem as coisas vão se tornando cada vez mais desagradáveis.

O colapso intelectual do Brasil, ao qual se seguiu a completa deterioração moral da população, ao menos nos grandes centros urbanos, não aconteceu simplesmente porque sim. Foi a obra criminosa da geração mais presumida e torpe que as universidades brasileiras já produziram. Para cada dez mil sexagenários letrados que hoje ocupam posições de destaque na política, nas universidades, no show business, no mundo editorial, mal se encontra um que tenha consciência das suas responsabilidades, que não sufoque sua consciência de culpa sob toneladas de chavões politicamente corretos, de modo a sentir que é bom quando pratica o mal."

(Continua...)

Anônimo disse...

POLIBIO VI ONTEM A NOITE UMA PROFESSORA COM GESTOS DE IRA, ODIO DISCURSANDO,NA REUNIÃO DO GIGANTINHO, TUDO LEVA A CRER QUE É UMA QUADRIHA, INCLUSIVE, BANDEIRAS, PSOL, PT, ETC. TENHO PARENTES PROFESSORAS E NAO CONCORDAM COM AS BAIXARIAS DESTA QUADRILHA. POIS MAIS PARECE UMA TROPA DE GUERRA DO QUE QUALQUER OUTRA COISA.MAS ELAS SÃO ESPERTAS, EU SE PUDESSE E SE A LEI PERMITISSE, DEVERIAM É FAZER EXONERAÇÃO, POIS É UM MAU EXEMPLO REJANE DE OLIVEIRA NAO SABE NEM FALAR. O POVO JA ESTA ENOJADO. ELAS PRECISAM TRABALHAR MAIS , MAS NO MOMENTO É A POLITICA, QUE ESTA EM PRIMEIRO LUGAR..HORRIVEL..COITADO DE NOSSAS CRIANÇAS, QUE BELO EXEMPLO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/