Padilha avisa: "Não aceito linchamento seletivo imposto pelo PT"

O editor conversou nesta sexta-feira com o deputado Eliseu Padilha, do PMDB. Foi um café da manhã no Novotel.

. Eis o que disse o secretário Geral do PMDB no RS:

1) Não é verdade que esteja abandonando a política.

2) É até possível que não venha a disputar a condição de candidato ao Senado e à presidência do PMDB do RS, mas não deixará de participar ativamente das duas campanhas.

3) Os áudios da Operação Solidária, divulgados pela CPI do PT, foram descontextualizados, não provam nada e os responsáveis pela manipulação serão responsabilizados penalmente.

4) Nenhuma acusação ou denúncia ficará sem resposta a partir de agora. O que disse o dirigente do PMDB: "Não aceito linchamento seletivo imposto pelo PT".

. O deputado Eliseu Padilha contou ao editor que passados dois anos da Operação Solidária, nem sequer uma única ação judicial foi intentada contra ele. Ele está furioso com a deputada Stela Farias, a quem acusa de pinçar cirurgicamente trechos das 3.500 páginas do inquérito para emparedar o PMDB. Isto ele quer dizer cara a cara para a deputada, caso a CPI aceite convidá-lo para depor.

4 comentários:

João Manoel Oliveira disse...

Pessoalmente não confio em Padilha. Mas o certo é que todos são inocentes até que provem o contrário. Então Padilha ainda não é culpado. O problema é que depois que o PT deixou de ser oposição, para fazer cortina de fumaça sobre seus atos de picaretagem, eles adoram jogar todos na vala comum da corrupção. Com o povo tendo na mente a idéia de que todo político é ladrão, os petistas vão parecer menos ladrões. Eu acho que nossos políticos retratam a nossa sociedade. Eles são o que somos. Sou honesto e meus representantes são honestos. Os outros eu não sei, pois a honestidade deles é problema dos seus eleitores.

JVS9999 disse...

Será candidato a presidente do PMD/RS, apoiará o Serra e será candidato a deputado federal.
Será eleito com certeza.

Anônimo disse...

acho que o malandro vai fazer o que os malandros do colarinho branco fazem qdo são pegos com a boca na botija..ou seja: partir pro ataque e desqualificar as provas é o que o maluf fazia(acham os caras que a melhor defesa é o defesa) , contratar advogados caros e com algum prestígio ou influência (os corruptos tem mto dinheiro e amigos..não cobram mto as vezes são os da própria quadrilha) e, por último, fazer cera processual..ah tem também os que distribuem ações por danos morais em relação a sua honra e conduta ilibada..ehehe é o novo jeito de se defender..

Anônimo disse...

Diz me com quem andas e te direi quem és...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/