Lula viaja e fica toda a semana no exterior

Com a viagem pelos Estados Unidos e pela Venezuela, que começa nesta semana, o presidente Lula terá passado dois meses fora do Brasil em 2009. Nos primeiros oito meses de 2009, Lula passou 52 dias no exterior, em visita a 25 países, e recebeu 27 chefes de Estado.

. Lula embarca hoje para os Estados Unidos e ficará no exterior toda a semana, entre reuniões da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York; do G-20, em Pittsburgh; e da Cúpula da América do Sul-África, em Isla Margarita, na Venezuela.

. Já no inicio de outubro, Lula embarcará para a Europa e ficará mais seis dias fora, para defender a candidatura do Rio à sede das Olimpíadas de 2016, em Copenhague (Dinamarca), e uma visita oficial à Bélgica.

Agenda de Lula - 21/09/2009

09:00 - Partida para Nova York
17:15 - Chegada a Nova York
20:15 - Presidente da Exxon Mobile, Rex Tillerson, e Eike Batista
20:30 - Jantar por ocasião da entrega do prêmio Woodrow Wilson for Public Service
22:00 - Deslocamento para Hotel Barclay Intercontinental

11 comentários:

Anônimo disse...

Sorry periferia... Ademã que eu vou em frente... ( bordões que o colunista social Ibrahim Sued usava ). Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Então estatisticamente falando, a média de inteligencia da população brasileira ficará uns dias mais alta?

Anônimo disse...

nao podemos ser preconceituosos e radicais . exalar ódio não combina com democracia..não podemos disputar o terceiro turno!

Anônimo disse...

"exalar ódio não combina com democracia"? Diga isto ao pessoal do PT!!!

Unknown disse...

Um dos vetos de Lula à Lei de Diretrizes Orçamentárias, foi o dispositivo que limitava os gastos do governo com "publicidade, diárias e viagens".
Lula tão é sutil quanto um elefante.
Ele governa em seu próprio benefício.
O problema não é quando ele viaja, mas sim quando ele volta.

Carlos Vargas disse...

Enquanto o Boçal do Pré-Çal, vai fazer o que mais gosta nos EUA (discursos vazios e mentirosos), o comissário Tar$o oGênio chega hoje a Cuba, conforme o Correio do Povo, de 21/09/2009, página 3, Deve ter ido lá para receber uma condecoração daquele "democrático país" por ter devolvido atletas cubanos em um jatinho de Hugo Chavez. Detidos pela KGB do Comissário e mandados rapidamente de volta para Cuba sem direito a asilo político. Enquanto isto há um criminoso e sequestrador italiano que pode ganhar asilo e status de perseguido político por obra e mérito de um Ministro da Justiça que só entende de totalitarismo e de factóides (os fins justificam os meios) por de justiça só entendia quando era advogado trabalhista e enchia os bolsos de grana com ações de servidores contra governos estaduais e federais.
Este senhor realmente é um legítimo pinóquio cara de pau, por que defende um criminoso italiano e põe em dúvida a democracia vigente na Itália, mas vai babar ovo de ditadores Cubanos e lambe as botas dos aprendizes de ditadores bolivarianos da América do Sul.
Esta criatura usa tudo de bom que um regime democrático proporciona para com isto levar a cabo seu sonho de regime totalitário, em que ele e seu ego sejam amos e senhores de tudo que os cerca.
Este senhor é um caso raro de alguém que não era perseguido político durante o regime militar e se auto-exilou no Uruguai. Hoje ele e sua pinóquia filhota arrotam aos quatro ventos que ele foi "exilado político". Como estes esquerdopatas petralhas gostam de mudar a realidade fomentaando e cultivando falácias e factóides!!!
Quem será que denunciou os membros do Partido Comunista em Santiago do Boqueirão durante o regime militar na década de 60?

Anônimo disse...

CONCORDO COM CARLOS VARGAS,PARABENS....

Brasileirinha disse...

Quando Lula viaja ao exterior o Brasil sai ganhando.
É o primeiro Presidente nosso a ser respeitado em todo o planeta. E sempre é agraciado com um invejável prêmio pelo seu desempenho como líder mundial.
O coração dos brasileiros viaja junto com ele.

Anônimo disse...

Se não ficar com a lingua presa até lá, estou contando os meses, dias,horas e minutos até 31/12/2010.

Anônimo disse...

Realmente quando Lulla viaja o Brasil sai ganhando.

E' um alívio ele ficar longe uns dias, pena que passam tão depressa.

Ele é impar. Chama a atenção por onde quer que passe. Bom de negócio: vão se os dedos mas vem-se a aposentadoria.

Acho que seu analfabetismo voluntário mostra o que boa parte dos brasileiros realmente são.

Anônimo disse...

"MAIS PARA GRAMSCI

ANO VIII - Nº 218 - 11/09/2009

SIMÓN BOLÍVAR - Francamente, não entendo porque Hugo Chávez e sua turma escolheram Simón Bolívar como símbolo desta grande esculhambação que estão promovendo por toda a América Latina. É pra lá de lamentável o que estão fazendo com o herói venezuelano, que está sendo vítima de uma grande manipulação.









CADERNOS DO CÁRCERE - Para tudo que pregam sobre a tal Revolução Bolivariana, o correto seria usar a figura de Antonio Gramsci. Afinal, tudo aquilo que Gramsci escreveu na sua maquiavélica obra – Os Cadernos do Cárcere – vem sendo seguido à risca pela maioria dos governos da América Latina.


CENSURA- À folhas tantas de sua obra, Gramsci diz, claramente, que a imprensa não pode ser livre. E, que na medida do possível, é preciso que se torne um importante instrumento de Estado.




CONCESSÕES AMEAÇADAS - Nas últimas reuniões do Foro de São Paulo este assunto foi bastante discutido e todos admitiram que chegara a hora de por em prática a idéia de cassar as concessões de quem se opõe às decisões de governo.




GLOBOVISION - Como a ditadura já apresentava um estágio mais adiantado na Venezuela, Chávez deu a partida no programa. Além de já ter fechado várias rádios e canais de televisão, agora chegou a vez da Globovision, que já respira por aparelhos.










SEGUIDORES - Bolívia e Equador, como é sabido, também deram início ao mesmo plano. Enquanto isso, outros governos ideologicamente identificados já se preparam para asfixiar o trabalho da imprensa. Ontem, por exemplo, foi a vez da Argentina, quando Cristina Kirchner propôs uma polêmica lei de radiodifusão.









ARGENTINA - O deputado argentino, Francisco de Narváez, bastante contrariado, afirmou: - Como os Kirchner não podem melhorar a realidade, vão tentar ocultá-la nos meios de comunicação. Com essa lei, vão influenciar a opinião pública, desenhando uma realidade que não existe.





LABORATÓRIO - Um ensaio de censura já foi promovido por José Sarney e família, contra o Estadão, recentemente. Junte-se o episódio à mordaça que os políticos estão querendo para a internet e o prato estará pronto para ser servido por aqui.




Afinal, o partido que está à frente do governo brasileiro nunca escondeu ser amante da obra de Antonio Gramsci. Como laboratório de experiências, para quem não sabe, o escolhido foi o Rio Grande do Sul, onde os xiitas prosperam com todas as forças."

Texto de Gilberto Simões Pires

www.pontocritico.com


Grato,caro Políbio!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/