CEEE vem aí com a CEEE.Net

A CEEE vem aí com a CEEE. Net A nova estatal gaúcha operará com Internet através das suas linhas de transmissão e distribuição de energia elétrica.

. Vai cobrir todo o RS.

- A CEEE já faz experiências-piloto em Porto Alegre (com a Procempa), Piratini e Candiota.

9 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma estatal, pra partido nenhum botar defeito...

Anônimo disse...

a 23ª estatal gaucha, vai ser uma festa na hora de formar "alianças"

Felippe Hermes / Rio Pardo RS

jjj disse...

Eu tenho uma netinha que entende de internet ...

Anônimo disse...

COISA BOA..TOMARA QUE OS PREÇOS SEJAM ACESSIVEÍS, POIS NET, E BRASIL TELECOM NÃO DÁ MAIS..

Manoel G Filho disse...

A exemplo de outras estatais nacionais que buscam uma gestão moderna e a diversificação de atividades, como a Cemig em MG, a CEEE entra em um mercado com grande possibilidade de expansão e com uma vantagem técnica sobre as demais empresas de telecom, pois utilizará sua estrutura de transmissão de energia, presente em todos os pontos do RS.

Anônimo disse...

a Cemig e a CEEE passaram por choques de gestão do Instituto de desenvolvimento gerencial (INDG), n é mera coincidencia q estejam relativamente bem (assim como o RS e MG passaram por este choque de gestão pública"

Felippe Hermes / Rio Pardo RS

Anônimo disse...

O mercado de geração e fornecimento de energia elétrica, há pouco tempo era exclusivo de uma estatal, que se mostrou cara (custos altíssimos), lenta e sem condições financeiras de realizar investimento necessário para entregar e garantir à população este serviço essencial.

Há no RS uma empresa de informática estatal que já detém know-how de controle e infraestrutura de redes lógicas, utilizandop os meios convencionais.

Será mais um caso de empresa estatal concorrendo com a iniciativa privada?

Ou pior, será mais um caso de empresa estatal que desenvolve, prepara e consolida toda tecnologia e estrutura (com dinheiro público) para depois entregar entregar para a iniciativa privada explorar comercialmente?

Lembram do caso CRT que até hoje tem participação do grupo RBS?

Surfista Prateado disse...

Esse é o maior absurdo que eu já vi. Uma nova estatal, CEEENetossauro agora, para distribuir banda larga às custas do contribuinte estadual, já que levará dinheiro dos nossos suados impostos para algo que deveria ser exclusivamente de iniciativa privada. Que país e estado atrasados...

Leno Dutra disse...

Esse tal surfista prateado tem alguma coisa na cabeça que não é cérebro. Seus comentários são sempre infantis e raivosos, sem qualquer preocupação em saber do que está tratando. A CEEE Telecom, se existir, será sustentada pela receita advinda de sua clientela, assim como as outras empresas do grupo, que vivem de suas próprias receitas e auxiliam o governo do Estado no recolhimento de impostos. Têm problemas? Têm, mas não são estes que esse imbecil vive despejando em seus ataques histéricos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/