Ao apelar para campanhas difamatórias nas ruas (outdoors) e esgotos (adesivos sobre as tampas dos bueiros), o Cpergs selou a posição dos deputados estaduais pela manutenção do veto à lei que anistiou os professores grevistas do final do ano passado.
. O veto irá à votação na semana que vem.
. A Assembléia aplicará uma lição inesquecível ao Cpergs, que não conseguirá reunir os 28 votos de que precisa, mesmo com as traições de praxe.
- Ao se decidir por colar 5 mil kits em bocas de lobo dos esgotos, o Cpergs deu a prova provada do baixo nível a que chegou a sua campanha contra a governadora Yeda Crusius. O que se espera é que o Cpergs não saia mais dali. A Yeda, restará o ato de dar a devida descarga.
2 comentários:
Baixo nível por baixo nível eles se igualaram: sindicatos e governo yeda estão no fundo do poço! Defender o desgoverno do RS é ser contra os principios mais básicos de Civilidade e bom senso.
È lamentavel a atitude do CEPERS.o pior é que uma minoria fanatica e manipulada vai manchar a reputaçao de toda uma classe.Parabens aos professores que nao se deixaram manipular,sabemos que voces sao a maioria.
Postar um comentário