O Ministério Público Federal do RS entregou nesta terça-feira ao advogado Gabriel Magadan uma certidão onde declara que nada do que denunciou o PSOL existe contra o ex-secretário Aod Cunha. A declaração vale para o âmbito da região coberta pelo MPF na Grande Porto Alegre. O Ministério Público Federal está recolhendo informações das outras regiões do Estado para completar outra certidão, esta mais abrangente.
. O advogado avisou que pediu pressa na expedição de uma declaração que cubra a região de Santa Maria, onde corre o processo da Operação Rodin.
- Em conversas reservadas, o chefe do Ministério Público Federal do RS tem declarado que não conhece evidências da existência de qualquer fita, gravação ou documentos parecidos com o que divulgou em Porto Alegre o PSOL.
2 comentários:
Xiiiiii!!! Já se foi meio Astra 2004...
PESSÓLICOS,OU PEÇONHENTOS
DEVERIA SER PÇOL AO INVÉS DE PSOL
PÇOL porque se intuiria automaticamente PEÇONHA, que quer dizer veneno,substância tóxica,veneno de cobra,aranha etc...
O que os PEÇÓLICOS destilam de veneno contra seus adversários políticos,quanto mais se destacam e competentes são estes adversários,mais peçonha.
Vale INJÚRIA,CALÚNIA,DIFAMAÇÃO,dia e noite 365 dias por ano.
Quanto desperdício de dinheiro público de tempo de procuradores,delegados,jornais,tempo inútil que custa dinheiro público, para satisfazer personalidades peçólicas e petralhas.
Eu lembro desde os tempos do Colares,que foi caluniado e acusado sem provas por petralhas que tempo depois foram CONDENADOS PELA JUSTIÇA.Mas aí o mal estava irremediavelmente feito,e as ditas figuras petralhas andam aí,lépidas e faceiras,tocando fogo no circo.
Um desperdício de tempo e dinheiro público.Um desserviço,de gente de mau carater que NUNCA deveria exercer cargo público,que como especificou Confúncio,só e tão somente OS MAIS CAPAZES E COMPROVADAMENTE HONESTOS.
PS.:Se a família Zenro vivesse na China,quem pagaria a "bala fatal" para quem...alguem sabe...
Postar um comentário