Para forçar o PSDB a realizar prévias para a escolha do concorrente do partido à Presidência, o governador de Minas, Aécio Neves, montou uma agenda de candidato. Ele começa segunda-feira, no Recife, um giro pelo Brasil em busca de apoio dos tucanos para fazer a consulta e de votos para derrotar o governador de São Paulo, José Serra, na briga pela vaga de candidato à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
. Depois de afirmar que "não se constrói um projeto de País de alguns gabinetes ou da Avenida Paulista", o governador mineiro decidiu confrontar o movimento de setores do PSDB para descartar a consulta interna, apressando o início da campanha para ser escolhido.
. Já o governador José Serra disse ontem, em evidente resposta a Aécio, que "a gente tem de trabalhar para enfrentar a crise. Não dá tempo de governar e fazer campanha. Eu escolho governar".
Um comentário:
O PSDB é um partido miserável! Ao permitir esse périplo do playboy das Alterosas, vai mesmo é aprofundar a divisão interna do partidinho e ameaçar a candidatura do Serra! Se continuar assim, cometendo essas asnices tremendas, esse bando de amadores vai acabar abrindo espaço para a Dilma e os petralhas, que não pretendem largar o osso...
Postar um comentário