A viúva Marcelo Cavalcante, ex-chefe de representação do governo do RS em Brasília, a empresária Magda Koenigkan, produziu alguns desabafos esclarecedores na entrevista que concedeu nesta sexta-feira de manhã ao repórter Flávio Dalpizol, da Rádio Guaíba.
. A entrevista completa vai reproduzida no link a seguir. A mulher de Marcelo Cavalcante desconstrói a boataria de que Marcelo não se matou, conta como foram suas últimas horas, nega qualquer contrariedade ou pressões indevidas do governo Yeda e denuncia que o jornal Zero Hora está inventando coisas sobre o suicídio do marido.
. O que disse Magda, a viúva de Marcelo Cavalcante ?
1) Marcelo se suicidou.
2) O jornal Zero Hora está inventando histórias sobre as últimas horas de vida de Marcelo.
3) Nem Marcelo e nem Magda nutriam qualquer dúvida sobre a correção das ações do governo Yeda Crusius.
4) Marcelo recebeu uma proposta de melhoria de posição na Câmara dos Deputados e outra proposta de uma empresa multinacional situada em São Paulo, mas não chegou a fechar com nenhuma delas.
. A última fala de Marcelo para a mulher, pelo celular, domingo, 15h, pouco antes de se matar: “Jesus está me chamando. Este mundo não é para mim; eu não conseguiria viver longe de você”. Magda contou que desde o início da manhã o marido ligou várias vezes se despedindo da vida e insistindo que Jesus estava chamando.
CLIQUE AQUI para ler a transcrição completa da entrevista.
6 comentários:
Coisa mais estranha! As patéticas despedidas de Marcelo Cavalcante não despertaram nenhuma desconfiança na mulher de que ele iria mesmo se matar? Por que então não pediu a ajuda de alguém para localizá-lo e tentar impedir que se matasse? Por que não avisou a polícia? Aliás, por que não ligou para o marido e tentou demove-lo do ato tresloucado? Coisa muito estranha, mesmo! Quase inacreditável...
Parabéns mais uma vez, Políbio. Como sempre, não há como ficar bem informado sem te ler. Mas pô, não dá pra colocar a íntegra da entrevista em um tamanho de letra legível?
Quanto tao pagando para a viuva falar isso? Mto estranho...
Espero que se deslinde toda essa tragédia, segundo o que for justo e legal. Agora, quando há matéria desse tipo, convém lê-la até o final, acessando outros endereços indicados, como é o caso, para conhecer a entrevista, evitando incorrer em mau juízo, em má informação e estabelecer referenciais suspeitosos sobre o caso. Se isso fosse feito, evitar-se-ia comentários maliciosos e poderia se identificar que a entrevistada, após os indícios de desequilíbrio de Marcelo, procurou, sim, o contato que, quem sabe, o salvasse.
É impressionante o número de versões já apresentadas, a mentira esquerdopata corre solta, o Dimitri por exemplo deve ser um misto de investigador com psicoterapeuta, candidato ao Premio Nobel da Medicina, certamente conseguirá evitar todos os suicídios do mundo, é um "gênio" com QI 50 e precisa de um antipsicótico! Já o Juliano que tem dons celestiais, sabe mais que as pessoas envolvidas no caso, é o próprio dono da verdade, já afirma que a mulher do Marcelo é corrupta! Juliano tu assinas uma declaração repetindo o que disseste acima e eu levo no cartório a declaração para reconhecer a tua firma, aí eu acredito piamente em ti e nas "verdades" das esquerdas! 100.000.000 de pessoas executadas pelas ditaduras de esquerda no século passado, não acreditavam em vocês, esta é a "justiça" social de Karl Marx!
Pô cara, não te entendi? Só porque achei estranha a versão da viuva e mais estranho ainda o seu conformismo com os "jesus tá me chamando" do marido, recebi um monte de críticas e ofensas, assim meio que de graça? Qual é a tua anônimo? Muita má educação e pouca disposição para conviver em ambiente plural a tua, meu! Deves ser um arenista renascido e agora tão em voga no governo da dona Yeda ou alguém da equipe da Mônica Leal...
Postar um comentário