190 mil carros abarrotam freeway neste final de semana

No começo da manhã, as câmeras da Concepa já registravam intenso tráfego nas praças de pedágio.

Neste momento, 9h07min, a freeway que liga Porto Alegre às praias do Litoral Norte e de SC registra pontos de estrangulamento de tráfego, tudo em função da verdadeira fuga de gaúchos que moram na Capital e no seu entorno.

A Concepa, gestora da autoestrada, disse ao editor que a freeway terá tráfego de pelo menos 190 mil carros nestas sexta, sábado e domingo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Desde a inauguração (72), a estrada só recebeu aquela "mágica" de fazer das 2 pistas 3. Muito rentemente acrescentaram a 4a pista no trecho até a Assis Brasil. Lá atrás já havia inversão de fluxo nestas datas de "pico". Hoje, a Concepa só se preocupa em contar a "grana" destes dias sem sequer cogitar aliviar o sofrimento dos que pagam o pedágio de Autobahn alemã e recebem uma trafegabilidade ridícula ( é possível que fazendo um rodízio em cavalos fosse mais rápido ) de retorno.
Brasil, um país de tolos.......

Diogo Zaddor disse...

É só olha a fota para ver que é pura indiada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas... a esquizofrenia pelo "litoral nescau" é realmente uma doença...
Mas bem capaz que caio nesta indiada!!!
A serra e as montanhas são MUITO mais calmas... mas... para quem gosta de "aparecer" dizendo que "fui para praia" só para "estar na onda"... tirar fotos na beira do "litoral nescau" e postar no "feicibuk" (kkkkkk)... indiada pura...
Claro, a serra e outros locais saudáveis são mais caros... mas, para quem como eu prefere sossego, é MUITO melhor...

Façanha, o advogado do povo disse...

São a nova classe média do Temer/PMDB...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Há por certo uma grande QUADRILHA de posse dessa rodovia. Indo de Torres a Florianópolis, mês passado num percurso de 220 km paguei apenas um pedágio e cujo valor de DOIS REAIS E TRINTA CENTAVOS. A rodovia tem a mesma qualidade desse trecho entre Porto Alegre e Osório cujo percurso é de apenas NOVENTA E OITO QUILÔMETROS. Estamos sendo ROUBADOS por essa QUADRILHA. Será que nada será feito para desarticular tal QUADRILHA?