PT manda prefeito de Novo Hamburgo e deputado Zulke para pressionar virada de votos de vereadores em Gravataí

O PT gaúcho está tentando de tudo para virar pelo menos um dos 10 votos comprometidos com a cassação da prefeita Rita Sanco, Gravataí, RS, e no desespero de última hora o Partido mandou até a Cãmara de Vereadores o prefeito de Novo Hamburgo, Tarciso Zimmermann, mais o deputado Ronaldo Zulke, que pressionam o vereador Roberto Andrade, do PP. Este tipo de pressão foi encarado como uma vergonhosa intromissão indevida.  Zimmermann e Zulke são da DS, a fração Democracia Socialista, neotrotskista, a mesma da prefeita. Eles chamaram o vereador para uma reunião e foram flagrados pelos fotógrafos e por políticos da oposição, que bateram boca com os dois representantes da DS.

. Caso o PT consiga sucesso, os 2/3 necessários para cassar Rita Sanco não serão alcançados.

. Pouco antes das 19h, a prefeita Rita Sanco foi derrotada na sua décima tentativa de suspender judicialmente o processo de impeachment. Foi negada pelo Tribunal de Justiça a liminar ao mandado de segurança protocolado esta tarde.

. A sessão de impeachment prossegue na Cãmara. Você pode ver tudo ao vivo. CLIQUE AQUI para assistir.

5 comentários:

Anônimo disse...

Somente o vermelinho (chapolin) a falvará !

Anônimo disse...

"Sinto muito" cara, vcs vão perder mais uma!

Anônimo disse...

A cidade é governada há 14 anos pelo PT, a troca de governo é salutar e necessária, há vícios conhecidos pela população, só que desta vez estão chegando na grande mídia e, pricipalmente, no judiciário e OAB. A Prefeita não será cassada pela oposição, será cassada pela própria adoração pelo poder que está minando o velho PT. Sem contar que a cidade está de fato jogada às traças.

Anônimo disse...

O Genuíno foi visto com a família e todos com as cuecas cheias de dólares ali na região de Gravataí. Dizem que há algumas semanas atrás também tinha sido visto ao redor de Canoas e, após esta "aparição", somente sobrou um vereador na oposição ao PT. Nossa política é o inverso da física, nela todos os iguais se atraem!

Anônimo disse...

Vais deixar de ganhar muita grana, anonimo das 22:49 !

Bem feito, voltes de onde veio, teu lugar é na cloaca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/