Busnello diz que Genro e Ruas são caluniadores e pede prisão para os dois

O advogado Ricardo Giuliani acaba de pedir em nome do seu cliente, o empresário gaúcho Humberto Busnello, a prisão da deputada Luciana Genro, do vereador Pedro Ruas e do presidente do PSOL do RS, Roberto Robaina. O pedido foi encaminhado na forma de queixa-me, protocolada nesta quarta-feira no Supremo Tribunal Federal.

. O advogado de Busnello, que é vice-presidente da Fiergs e um dos empresários de maior sucesso do RS, não pediu a quebra da imunidade parlamentar de Genro e Ruas, mas ambos são inimigos públicos do privilégio e poderão abrir mão da vantagem.

. Na queixa-crime fica claro que Genro, Ruas e Robaina mentiram quando disseram, dia 19 de fevereiro, que Busnello foi visto entregando R$ 100 mil para o ex-secretário da Fazenda, Aod Cunha, na campanha de 2004 de Yeda, e que oito áudios e vídeos com as provas foram entregues ao Ministério Público Federal. O MPF anunciou formalmente à imprensa que as notícias da troika do PSOL é mentirosa.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da queixa crime protocolada contra os dirigentes do PSOL do RS.

4 comentários:

Anônimo disse...

"A capa da Veja da próxima semana certamente será assim. Afinal, há graves denúncias de espionagem ilegal e de seu uso para a prática de chantagens. A Veja, coerente, imparcial e sempre preocupada com o Estado Policialesco e com a Grampolândia, não deixará por menos. No mínimo, fará uma capa igual à dedicada ao Protógenes e sua tenebrosa máquina de espionagem. Aguardemos. Devidamente sentados, é claro"

Anônimo disse...

CALUNIALISMO

MENTIRISMO

DIFAMAÇÃO

~São as técnicas usadas pelos petralhas para chegar ao poder,é só lembrar os discursos do passado,e atualmente os expoentes máximos destas praticas deploráveis e antiéticas são os pessólicos(as).

Seria bom que as pessoas em geral e autoridades condenassem tais atitudes,porque se "não der em nada" como não vem dando,vai aumentando cada vez mais e aí
como você vai defender o seu filho,filha,seu amigo,sua mãe,seu pai,quando forem enxovalhados e caluniados por estas criaturas nefastas...
Elas vão olhar a sua casa,vão invejar e vão começar as calúnias as frases prontas "de onde veio o dinheiro para comprar...","provas de que foi mal havida..." e todo o tipo de difamação que temos visto ultimamente;quem vai lhe auxiliar.Acho que a nossa sociedade deve atentar e restabelecer o principio civilizado de quem acusa deve provar, ou é criminoso e deve pagar conforme a lei.
Estão sendo omissas autoridades e também população.
Democracia pressupõe ação de todos,da população inclusive,os líderes políticos estão falhando pois devem orientar a opinião pública,alertando para a prática nefasta da MENTIRA,DIFAMAÇÃO E CALUNIALISMO!
PORQUE NÃO O FAZEM...

CUMPRAM O DEVER,MÃOS À OBRA,ENTREM EM CAMPO ,ANTES TARDE QUE NUNCA!

Anônimo disse...

A sabedoria popular diz que "a fruta não pode cair longe do pé", ou em outras palavras "quem sai aos seus não degenera", ou, ainda, "filha de peixe...."

Anônimo disse...

+++ O blog Escrevinhador, de Rodrigo Vianna, repórter especial da Rede Record, destacou as novas denúncias envolvendo o governo gaúcho. Ele escreve: “É preciso estancar esse serviço, que pode ser usado até para chantagem. Queremos viver num Estado seguro, não num Estado policialesco”. Não é a Luciana Genro do PSOL. Não é o Raul Pont, do PT. Quem acusa Yeda de montar um Estado policial no Rio Grande do Sul é um ex-funcionário. As notícias que chegam do Sul dão conta de que o governo tucano está próximo da desintegração"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/