A Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) divulgou nota nesta quinta-feira afirmando que acompanha com atenção os desdobramentos das decisões proferidas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli no inquérito do Banco Master. O ministro determinou o lacre e o acautelamento de bens, documentos e dispositivos eletrônicos apreendidos pela Polícia Federal na nova fase da Operação Compliance Zero.
A associação diz que é importante que o material apreendido seja destinado à perícia oficial, responsável legal pela produção da prova científica, “assegurando a integridade dos vestígios e a confiabilidade da prova material gerada, em consonância com a legislação processual penal e as boas práticas da ciência forense.”
CLIQUE AQUI para saber mais.
10 comentários:
Se um ministro da mais alta esfera do judiciário não confia na PF, como fica o que foi apresentado como provas, contra o "governo golpista"?
claro tem familiares dele metendo a mão
alguma surpresa?
Tenho a sensação que os peritos escolhidos por Toffoli não vão achar nada de relevante no material apreendido. Muito barulho por nada.
Tudo resolvido. O propineiro da odebrecht já selecionou quatro peritos de confiança, da ala podre da PF, para selecionar e eliminar provas que incriminem membros da ORCRIM-stf.
Andando! Nada prá ver aqui!
Eita togas pilantras..Eles fazem o que bem entendem. Quem são estes canalhas para julgarem alguém? Que moral tem?
Problemas estão nos comandos de muitos ou todos os órgãos públicos! Coincidência?
Esse chinelão esquerdista vai pagar o preço ali na frente
Pária da pátria. Ladräo de toga. Amigo de todos os amigos “do meu amigo”. Livrou todos os canalhas que nem ele…..
A cada dia que passa, mais transparece o notório saber jurídico deste elemento.
Campo perigoso?
Peritos plantados pelo ladrão e o xerife olhando. Só na BRAZUELA.
Postar um comentário