Opinião do editor - Eduardo Leite diz que poderá trabalhar em empresa privada. Há controvérsia: ele nunca teve carteira assinada.

O lançamento da candidatura do governador Ratinho Júnior ao Planalto (veja vídeo abaixo), rifa qualquer chance do governador Eduardo Leite ser escolhido como candidato do PSD. Ele terá que se contentar com uma candidatura ao Senado ou se sacrificar e permanecer no cargo. Ao jornal Zero Hora, Eduardo Leite disse que se ficar sem mandato, não terá dificuldade para trabalhar na iniciativa privada. 

Há controvérsia, a menos que Eduardo Leite consiga uma vaga como lobista na Fiergs, que costuma acolher políticos desempregados.

O fato é que Eduardo Leite é bacharel em Direito, mas nunca advogou, e não existem registros de que ele tenha sido empregado de uma empresa privada no sentido tradicional antes de ingressar na política. Ele foi vereador e prefeito de Pelotas (prefeito em 2012, aos 27 anos) e, depois, governador (2019, aos 34 anos).

E só.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma boa profissão para ele e porteiro de cabaré..kkkkkkk...o homem gosta da ribalta e da noite..kkkkkk

Anônimo disse...

repetindo publicação...ngm da bola pra ti o chinelão com sua implicância contra o Leite. Vc faz isso pois recebe pix dos Lorenzoni, o velho canalha!

Anônimo disse...

Criatura que ser presidente e conta (contaria) com apoio do Forum Econômico Mundial, o de Davos, e assim terminar de infelicitar a nossa Nação Brasileira, após a catástrofe do Foro de SP.
A ideologia quer arrasar o nosso País e o povo brasileiro em favor de outras forças que ocupam noticiários comprados.

aparecido disse...

O homi gosta de uma ribalta..aqui mesmo na minha cidade tem emprego para ele..porteiro de casa noturna...está no lugar que gosta e poderá trazer o namorado para se divertirem juntos..kkkkkk .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/