Eduardo Leite vive de novo uma dúvida hamletiana: ser ou não ser.

O governador Eduardo Leite continua sem saber se sai ou não sai do governo em abril, renunciando de novo para disputar uma eleição para um cargo que de novo ele não sabe qual será.

Em 2022, tentando disputar a presidência pelo PSDB, o governador renunciou, foi rifado pelo PSDB e acabou disputando novo mandato como prêmio de consolação.

Agora ele não sabe se o PSD garantirá sua indicação de candidato ao Planalto, teme ser rifado de novo e se prepara para disputar uma cadeira no Senado como prêmio de consolação.

As chances de Leite emplacar sua candidatura ao Planalto não são pequenas.

Nas últimas semanas, ele tem recebido forte incentivo do ex-deputado Roberto Freire, Cidadania, que quer vê-lo candidato.

7 comentários:

Anônimo disse...

Assume o teu amor não correspondido.

Anônimo disse...

Assume o teu amor não correspondido.

Anônimo disse...

Independente da escolha, quero que o menine festive se ferre bonitamente.

Anônimo disse...

Tá muito preocupado lá em Trancoso ( BA ) levando tranco.

Anônimo disse...

Para o Roberto Freire é fácil que um terceiro assuma os riscos de uma candidatura natimorta. As chances do Milk se eleger presidente são nulas. Para o Milk, não para os gaúchos, melhor seria candidatar-se ao Senado.

Anônimo disse...

tem o coração bem vermelho ?

Anônimo disse...

Duda Milk apoia a DITADURA BOLIVARIANA VENEZUELANA e quer ver seu povão na miséria, fome, desgraça e oposição na cadeia. Na sequência, apoiando essa DITADURA , abraça junto a FRAUDE ELEITORAL E NARCO. Explicado ? É o globalista pelotense kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/