Ana Maria Cemin entrevista este exilado e conta como está a dramática situação na Argentina

A jornalista Ana Maria Cemin é a única jornalista brasileira que aborda de modo lrecorrente o que acontece com os presos e exilados políticos brasileiros. 

Entrei em contato com o exilado Fabrício de Moura Gomes (foto lado), 48 anos, para saber como está a situação dos presos políticos na Argentina. Já no início ele relata dois casos, ambos profundamente doloroso.

Um dos exilados, um idoso de 64 anos, quase perdeu a vida nesta semana. O próprio Fabrício levou José ao hospital em estado gravíssimo. “José Eder entrou em coma no dia 12 deste mês e segue na UTI, após dias de diarreia intensa. Houve suspeita de infecção bacteriana grave, que causa fraqueza muscular, dificuldade para engolir e pode deixar sequelas”, conta Fabrício, que acompanha de perto a situação dele e de outros brasileiros exilados.

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quiseram encontrar o paraíso do Millei mas tá pior que o inferno.

Anônimo disse...

LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA

Anônimo disse...

Um monte de agitadores. Acreditaram no golpe do imbrochável , e se deram mal. Peçam ajuda pra o cabelo de cenoura, através do dudu bananinha. Meteram bomba no caminhão carregado de combustível, e dizem que são patriotas. Fodam-se!

Anônimo disse...

É importante utilizar os conceitos corretamente:
Não são exilados políticos! São foragidos!

Anônimo disse...

Inferno é não enxergar quando não se tem mais liberdade

Anônimo disse...

Do regime bolivariano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/