Justiça liberta este caminhoneiro catarinense, exilado político na Argentina

A justiça argentina mandou libertar o exilado brasileiro Joel Borges Corrêa, caminhoneiro de Tubarão (SC), preso durante 2 meses na Colônia Penal de Ezeiza, mas ele terá que usar tornozeleira eletrônica e se apresentar ao juizado a cada 15 dias, reacendendo a esperança de liberdade para outros 5 brasileiros presos em condições abomináveis em Buenos Aires.

A informação é da jornalista gaúcha Ana Maria Cemin, que se especializou na tarefa de atualizar informações sobre os perseguidos políticos brasileiros dentro e fora do País.

Eis o que ela escreve no seu site:

Em carta divulgada pela família, Joel relatou condições degradantes na prisão: 56 dias em um calabouço sem janelas, banhos apenas a cada cinco dias, uma refeição diária e humilhações constantes. Apesar do sofrimento físico e psicológico, afirmou ter resistido por amor aos filhos e à família.

CLIQUE AQUI para ler tudo..


Um comentário:

Anônimo disse...

LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/