Terminou o prazo e declaratórios são negados no caso de Bolsonaro.

 Por quatro votos, portanto com a totalidade atual, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou os recursos do ex-presidente Jair Bolsonaro, e de outros seis réus no julgamento político com condenações previamente acertada entre os julgadores. Com isso, fica mantida a condenação do ex-presidente e dos demais integrantes do intitulado núcleo 1 da suposta tentativa de golpe. 

Jair Bolsonaro foi condenado a 27 anos e três meses de prisão.

Por quatro votos a zero, os ministros negaram os recursos, que são os chamados embargos de declaração, na sessão de julgamento virtual encerrada às 23h59 de sexta-feira (14). 

A. de Moraes e o STF já avisaram que embargos infringentes e qualquer outro recurso, não serão aceitos.

Após a publicação do acórdão, que não tem data definida, deve ser decretada a prisão dos réus e o local do cumprimento da pena.rama golpista.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essas questões jurídicas são ridículas e até favorecem a narrativa do regime Lulo bolivariano. Como se existisse uma forma de se defender em um julgamento espúrio. Até as paredes sabem que seria condenado pelo STF para atender os objetivos políticos do regime. Tremenda palhaçada.

Anônimo disse...

Quarteto poderá vir a ter o que lamentar?

Anônimo disse...

Regime chinês ?

Anônimo disse...

Tribunal chinês ?

Anônimo disse...

O crime de Bolsonaro é ser da direita, algo impensável e imperdoável no Bostil, uma nação francamente dominada pela esquerdalha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/