Ex-chefe de informática do Departamento de Estado conta como Bolsonaro foi derrubado por Moraes com a ajuda da USAID

Ao repercutir a fala de Benz, Elon Musk avisa que vai contar segredos de Estado.

O norte-americano Michael Benz, que foi chefe da divisão de informática do Departamento de Estado durante o primeiro governo Trump, denuncia o que considera uma interferência excessiva do Estado, com foco em liberdade de expressão e influência na política externa.

As críticas de Benz ganharam notoriedade através do impulsionamento no X (antigo Twitter), tudo por decisão de Elon Musk.

Em uma entrevista concedida ao podcast de Steve Bannon, ex-coordenador de campanha de Donald Trump, Mike Benz afirmou que se a “USAID não existisse, Bolsonaro ainda seria presidente do Brasil”. A conversa foi compartilhada por Elon Musk.

Benz alega que a agência teria estruturado um sistema para controlar o ecossistema de informação no Brasil, influenciando diretamente o processo político do país e comprando a Justiça para perseguir o sujeito. Atacou o TSE e disse que criaram um “polvo de censura”.

CLIQUE AQUI para mais detalhes.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/