Mesmo depois de ter perdido no voto, o Sindicato dos Municipários de Porto Alegre não se conformou e anunciou que tentará vencer no tapetão, ou seja, na Justiça.
A lei que proíbe doutrinação política e ideológica dentro das escolas municipais, foi promulgada com pompa e circunstância pela presidente da Câmara, vereadora Comandante Nádia (foto).
O projeto esteve com o prefeito Sebastião Melo, que deixou passar o prazo sem promulgar a lei.
Os vereadores comunistas do PT e do Psol aceitaram a regra do jogo parlamentar, discutiram o projeto da Escola sem Partido de modo exaustivo, mas perderam no voto. Seus aliados do Sindicato dos Municipários não acatou o resultado e anunciou que tentará ganhar no tapetão.
5 comentários:
esses sao os democratas, a turminha do amor...ideologia de esquerda so se impõe assim, na base do tapetão, corrupção ou do autoritarismo...pelos argumentos, ninguem embarca nessa canoa furada
Vcs perderam no voto a presidência pro Lula e só falam em impeachment. Tu é canalha mesmo!
Não precisa tapetão. A estrovenga e claramente inconstitucional
Esquerdalha filha da PUTA.
Típicos representantes do COMUNISMO BOLIVARIANO. O bom é ensinar a doutrina marxista, o teatro do C*, matar aulas importantes, passar quem roda em até 4 matérias... enfim, criar idiotas, analfabetos funcionais, jumentos.
Postar um comentário