Marcus Vinicius Gravina é advogado, RS.
Este artigo é exclusivo para este blog, mas pode ser replicado sem necessidade de pedir autorização.
Para os verdadeiros golpistas não pode vir à tona o crime eleitoral cometido, pelos distorcidos e acusados resultados das urnas eleitorais de 2022, causa da instabilidade social e politica do Brasil, desde então.
Foram diretamente proporcionais em sua gravidade à fúria punitiva de ministros do STF, sobre muitos brasileiros presos por “crime de opinião” não previsto e lei.
Tudo está sendo feito para evitar o Relatório da OEA, sobre a enxurrada de denúncias apresentadas aos seus emissários, ora no Brasil.
CLIQUE AQUI para ler mais.
6 comentários:
Que confusão grave que a USAID enfiou o Brasil, e o interessante que é a própria USAID (OEA) que vai julgar o que ela própria fez, não porque tudo estava errado, mas porque quer uma troca de governo. Como não se indignar com tudo isso?
Perguntar não ofende.
E a lista da USAID?
Os julgadores do Bozó são os que começaram a vaia-lo por onde apareça.
Acho melhor ele se transferir de uma vez por todas pra junto do Trump,afinal,seu filho já está lá fazendo aquele já conhecido "trabalho"de fuder com o Brasil.
Os julgaores do Bozó,são aqueles que lhe votaram em 18,e se arrependeram por serem traídos.
Bozó criticava o Centrão,e se entregou pra eles.
Bozó prometeu corrigir a tabela o imposto e renda,e nunca mais tratou do assunto,após eleito.
Enfim,prometeu tudo o que gostaríamos de ouvir,e praticou tudo
pelo contrário.
A RAPOSA INVENTOU UMA NARRATIVA SOBRE AS GALINHAS E QUER JULGAR AS GALINHAS QUE ACUSA DE CULPATDAS EM SUA NARRATIVA
OS TRES PETRALHAS QUE POSTARAM QUE SE CUIDEM, NÃO ANDARÃO IMPUNEMENTE POR AI, VÃO BOTANDO A VIOLA NO SACO, NÃO ADIANTA O MUNDO JÁ SABE DOS CRIMES DOS CANHOTOS
ALIAS O MUNDO SE DA CONTA DO QUE ELES TAMBÉM FORAM VITIMAS.
Os julgadores do BOZÓ, entre outros, são os togas sujas GILMAU BEIÇOLA e seu fiel cão TOTÓ FOLI, que ele livrou das investigações sobre OPERAÇÕES ATÍPICAS do COAF, transferindo-o do âmbito do MINISTÉRIO DA JUSTIÇA e das mãos do seu ministro SÉRGIO MORO, para o PORTO SEGURO do BANCO CENTRAL, nas mãos de PAULO BTG JEGUES, em troca do ACOBERTAMENTO no STF das acusações de RACHADINHA e outros ilícitos do seu figlio ZERO UM, o Flaviuxo WONCKA CHOCOLATE, cuja atividade foi passada de pai para figlio, contando com a assessoria do amigo QUEIRÓS.
Pareces não lembrar mais disso, né, ilustre gravina?!
Postar um comentário