As condições para a quitação de dívidas de agricultores familiares pelo Desenrola Rural preveem descontos de até 96% no valor devido. O programa de renegociação e acesso a crédito está disponível para 1,35 milhão de agricultores que têm alguma pendência financeira.
Esse volume representa 33% de um total de 5,43 milhões de agricultores familiares no país.
Aqueles que têm dívidas menores, o desconto chega a 96%. Além disso, o nome fica limpo.
Após conversas com o Banco do Brasil, o Banco do Nordeste (BNB), o Banco da Amazônia (Basa) e a Caixa Econômica Federal, o conjunto das dívidas desses agricultores familiares será incluída na negociação, e não apenas aquelas ligadas ao crédito rural.
CLIQUE AQUI para saber mais.
5 comentários:
Foi Bananinha que consguiu esse benefício com Trump?
Lula com baixa popularidade é um perigo para o país. Premiando quem não paga em dia. Aquele que pagou, vendeu o carro, uma vaca, pedaço de terra, tirou restinho da poupança fica com cara de otário.
LLLLLLLLLLLLLLLLLL
Este país nunca vai dar certo. O cara faz dívida e depois ganha perdão de 96% da dívida. Qual a mensagem passada? Faça a dívida e não pague, pois depois virá perdão da dívida.
ESSES COITADOS NEM PLANTAM O SUFICIENTE PRA TER LUCRO. NO MÁXIMO CONSEGUEM SOBREVIVER COM A AJUDA FEDERAL ( MINHA E SUA, JÁ QUE PAGAMOS IMPOSTOS) . O AGRO DO BRASIL É UMA FARSA. OS GRANDES PRODUTORES E OS PEQUENOS, MESMO COM JUROS IRRISÓRIOS NÃO CONSEGUEM SE MANTER. DEVEM MILHÕES E VÃO VIVENDO DE PERDÃO EM PERDÃO DE DÍVIDAS PARA O PAÍS NÃO PARAR. SE COBRAR DELES O QUE DEVEM PARA O BB E OS OUTROS BANCOS O BRASIL QUEBRA.
Postar um comentário