A Polícia Federal investiga o caso, mas não efetuou prisões até agora.
Somente agora, quase 20 dias depois, vazou a notícia de que a Polícia Federal foi acionada e entrou em alerta no dia da festa do Grupo Prerrogativas, no início de dezembro, que homenageou Janja.
Antes do evento, ameaças foram enviadas a membros do grupo, formado por advogados ligados à esquerda, e por parlamentares do Partido dos Trabalhadores. Uma delas prometia uma “chacina” com “dezenas de mortos” caso a festa fosse mantida.
O e-mail, repleto de palavras de baixo calão para se referir a Janja.
O coordenador do Prerrogativas, Marco Aurélio de Carvalho, afirmou que essa não foi a primeira ameaça sofrida pelo grupo, mas a qualificou como “pesada e preocupante”. O grupo de advogados que apoiam Janja, vinha mantendo a informação em segredo.
7 comentários:
Aiiimmm….ta! E minha avó reencarnou como bicicleta também.
Os comunistas são 'experts' em posarem de vítimas. Faz parte de seu manual ideológico… Cuba é um dos países mais pobres e miseráveis do Planeta, mas claro, por culpa do 'embargo' dos americanos. Não fossem os 'demônios' do norte, a ilha vermelha seria um Paraíso… E não esqueça: todo socialista é, no fundo, um assassino, porque o ser humano que não aceitar sua seita e não conseguir se transformar no 'Novo Homem Socialista' será morto ou confinado nos Gulags. O comunismo é só um embuste, uma fraude.
é vitimismo
Precisa-se investigar para chegar a uma conclusão.
Uma pergunta que não quer calar: Esse grupo prerrogativas foi criado para defender as prerrogativas dos advogados no caso da Lava Jato. O que eles tem a dizer com o que está acontecendo no Brasil com relação aos processos fake news, discurso de ódio e atos antidemocráticos?
https://pt.wikipedia.org/wiki/Grupo_Prerrogativas
As eternas vítimas.
Mais um crime imaginário. Isso cansa.
"homenageou janja", pessoal esperto, foram no ego da rasa e deslumbrada.
Postar um comentário