Eduardo Bolsonaro vai a Buenos Aires e pede ajuda de Milei para libertar presos políticos do Brasil

O deputado federal Eduardo Bolsonaro está na Argentina desde terça-feira e sua agenda principal foi a reunião desta quarta-feira do CPAC Argentina, evento que reúne figuras da direita mundial. Ontem, diante da própria ministra da Segurança Pública, Patrícia Bullrich, ele reclamou do governo Milei o mais amplo apoio aos 300 exilados brasileiros, 5 dos quais foram presos pela Polícia Nacional, tudo a mando do ministro brasileiro Alexandre de Moraes.

Eduardo pediu pela imediata liberdade dos exilados políticos presos e também dos presos políticos do Brasil, exibindo o cartaz ao lado.

A plateia do evento de direita se levantou e fez coro de "liberdade". "Faço um apelo para o governo argentino analisar o mais rápido possível o caso desses brasileiros", disse.

No dia anterior, numa entrevista no canal de TV do La Nación, na qual também estava a ministra, Eduardo pediu ajuda. Patrícia Bullrich disse que o caso é da Justiça, mas prometeu ajudar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha com o que esse deputadozinho se preocupa. Deve ser um dos que vai também gastar nosso dinheiro na posse do Trump

Anônimo disse...

Millei não quer aqueles pilantras baderneiros por lá
Vai mandar de volta de um por um.
Argentina não é refúgio de marginais

Anônimo disse...

Acho difícil.
O assunto obedece regras internacionais, e os marginais estão lá
ilegalmente,sem trâmites legais.

Anônimo disse...

Quando Bolsonaro for preso vai pedir ajuda pra bispo

Anônimo disse...

Levou um pendrive pro Milei também?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/