Todos os anos, os principais líderes políticos dos EUA participam de um jantar beneficente promovido por uma fundação católica, o Al Smith Dinner, que faz alusão ao seu fundador.A tradição desse evento é que os políticos façam piadas sobre seus adversários e sobre si mesmos.Neste ano, Trump fez uma apresentação brilhante, arrancando risadas até mesmo de seus oponentes. Já a "Dilma americana" não compareceu... É a primeira vez, desde 1984, que um dos candidatos à presidência não participa do evento (CLIQUE AQUI para ler o artigo completo de Leandro Rushel).
2 comentários:
Enquanto isso, diz o blog R7 que...
"Após acidente, Lula deve passar o dia no Palácio da Alvorada e realizar novos exames"
- Desconfio que ele deverá fazer o exame de "sangue oculto nas fezes" considerando o que o nosso maior e melhor mentiroso do Brasil tem na cabeça.
Será que a esquerda raiz e nacionalista se sente representada por esta agenda "imperialista" Woke? Lula é vassalo de Biden e foi o velhinho senil e corrupto dos EUA que ajudou o velhinho tupiniquim, igualmente corrupto, a ter garantida sua eleição aqui no Brasil. A CIA e os militares "estadunidenses" foram fundamentais na pressão contra os militares brazucas. Lula, além de agente da CIA e vassalo do Biden, quer os jovens brasileiros FRACOS tranformando-os em mulherzinhas com próstata. A "masculinidade tóxica" é perigosa para inimigos e vilões dispostos a roubar nossas riquezas e a Amazônia.
Postar um comentário