É que volta à lembrança o confisco feito por Collor de Melo sobre a poupança, investimentos e aplicações financeiras de todo gênero, além de depósitos em contas corrente.
O temor é de que isto aconteça novamente.
No vídeo a seguir, o deputado frederal Luiz Philipe, avisa que isto pode ser verdade.
O editor não enxerga razões econômicas imediatas para que isto ocorra, mas sabe que as condições políticas deterioradas podem justificar o confisco generalizado.
O governo federal nomeado lulopetista é inconfiável e seus aliados dentro do Congresso e do STF vão a reboque dele.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo.
14 comentários:
Não se ilude, Polibio… todo mundo lá quer dinheiro, muito dinheiro…
É possível. Há risco político sério, no ar, e um fechamento político e econômico do regime não é de se descartar. A independência que a classe produtiva tem, é notório que é detestada. O agro, precisa, sob a ótica do governo, ter suas pernas quebradas. Portanto, preparemo-nos.
Vai tudo, Polibio, o poder judiciário determina que nossos dados podem ser abertos, o legislativo aprova o confisco e Lula diz muito obrigado por tudo.
Vai depósito judicial, vai pis e pasep, vai conta corrente, vai poupança, vai todo e qualquer investimento, por que não tem o que chega.
Já viu ladrao quando nos assalta dizer que tá bom, ele está satisfeito e deixa alguma coisa pra nós?
Essa uma aí que substituiu o assediador tem o currículo perfeito, por exemplo, não diz onde foram parar quase 200 milhões da compra superfaturada de uniformes em Minas Gerais, isso só ela, hein? Soma todos do congresso, dos judiciários e do executivo e vê quanto dá!
Não é não…
O risco é econômico mesmo.
Collor era um playboy deslumbrado, na economia tinha aquela imbecil sem capacidade de encontrar o próprio nariz sem se olhar no espelho, que dirá o rumo econômico financeiro de uma nação.
Mas agora são ladroes mesmo e ladroes não poupam ninguém.
Quem confiscou dinheiro do povo até hoje?
Collor de Mello.
Direita ou esquerda?
Muitos até se suicidaram de tristeza
Collor, governo de direita
Nunca vi uma definição tão precisa do centrão: uns "zé mane" que se vendem barato para aceitar qualquer coisa que esse governo tirânico queira impor. Nesse balaio esta cheio de deputado do PL de bolsonaro. A esquerda mesmo, sozinha, não teria força.
O GOVERNO NOMEADO está desesperado pq já quebrou o Brasil e em 25 dias haverá eleições. Portanto, é só pra TUNGAR o dinheiro e fazer maquiagem na contabilidade pra enganar otarios.
Esse risco seria maior para os cidadãos que esqueceram seus dinheiros nos bancos ou para toda a população?
Editor expõe descrições insofismáveis, que nos leva a deduzir haver algo como um programa de destruição da nossa Nação.
A cada dia o sistema, composto per elementos inconfiáveis, comete um pequeno passo em nosso desfavor.
É só observar e comparar com situações de um ou dois meses passados, conforme o caso.
Se reclamarmos, nos acusam de teoria da conspiração e podem enviar jagunços amestrados para nos intimidar e até nos prejudicar fortemente. São várias tais ocorrências.
A mídia, com criaturas teleguiada que se locupletam com migalhas jogadas, se torna cúmplice e aumente sua má carga.
Lulla
Collor não confiscou. Bloqueou e depois eu recebi tudo corrigido. Já o LULADRÃO confisca, toma, rouba, se apropriar é um crime.
Descrição excelente do país de hoje.
É, foi o luladrao !
Chame-se “contabilidade criativa”. Vem desde os tempos de Arno Augustin. Na prática é maquiagem, fraude ou como queiram chamar. Foi o motivo do impeachment da presidente.
Postar um comentário